O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira a conclusão do negócio com o Real Madrid, da Espanha, pelo atacante Rodrygo. O jogador fica até junho de 2019 no Peixe, mas se engana quem pensa que o atleta ficará apenas por ficar: o raio quer títulos.
“Tenho mais um ano e vou dar meu melhor. Quero sair daqui com títulos. É meu maior objetivo. Vou realizar meu sonho de jogar no Real Madrid, mas já realizei o sonho de jogar no Santos”, disse o atacante.
Rodrygo tem pela frente, no mínimo, três campeonatos neste ano: Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Se o título não vier nesse ano, o atacante terá de se contentar com o Campeonato Paulista de 2019, já que é a única competição que termina antes da ida do atleta para o Real Madrid, e ele garante: está focado no Peixe.
“Pode ficar tranquilo, minha cabeça está aqui. Vou dar meu melhor nesse um ano para conseguir meus objetivos”.
Para o pai, Eric, o foco precisa continuar no Peixe para que o desempenho do filho não caia e não afete também sua chegada ao Real Madrid.
“Tem que estar bem aqui para chegar bem lá. Qual o impacto que chega lá se cair de produção? Temos sonho de Libertadores, por exemplo, entregando para o Santos financeiramente e com títulos. Queremos entregar uma história linda”, disse Eric.
O caminho mais curto de Rodrygo rumo a um título é na Copa do Brasil: o Peixe está nas quartas de final e enfrentará Atletico-PR ou Cruzeiro. Na Libertadores, disputa as oitavas contra o Independiente, da Argentina. Já no Brasileiro, o Santos (15º colocado) precisará de uma arrancada se quiser lutar pelo troféu.
Já arruma as malas e vaza!!! Nada de jogadorzinho vendido sem botar o pé na bola… já basta os sem vontade que temos no elenco!! Quis ir embora, então vai!!!!