O atacante Rodrygo, de 17 anos, foi negociado pelo Santos com o Real Madrid. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, mas o jogador só se apresentará na Espanha em junho de 2019.
O camisa 43 santista deve encontrar o atacante Vinicius Júnior, do Flamengo, que foi comprado nos mesmo moldes e já irá para Madri neste mês. No entanto, o sonho de Rodrygo para a parceria no ataque é outro: um Menino da Vila chamado Neymar.
“Seria um sonho jogar com ele. É um dos meus maiores ídolos. Seria um sonho se ele fosse para Madri e jogássemos juntos”, disse o atacante.
Recentemente, o presidente Florentino Perez, do Real Madrid, foi questionado sobre Neymar e despistou dizendo que Rodrygo e Vinícius Júnior eram o futuro do clube. A negociação com os merengues satisfez o presidente santista, José Carlos Peres, principalmente por não negociar a nova joia com o Barcelona.
“Não poderíamos perder a negociação e tivemos o gostinho de não fechar com o Barcelona, que tem pendências para resolver com a gente”, comemorou o cartola.
Deixar um comentário