O presidente José Carlos Peres quer fazer para o atacante Rodrygo um projeto de marketing similar ao feito para o atacante Neymar, na época do mandato de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. A ideia é explorar a imagem do atleta como garoto-propaganda de marcas. O atacante fica no Peixe até junho de 2019, quando se apresentará ao Real Madrid.
O raio santista hoje é patrocinado por duas marcas: Nike e TCL, ambas concorrentes de dois dos atuais patrocinadores do Peixe: Umbro e Philco. Rodrygo foi, inclusive, o jogador brasileiro mais jovem a assinar contrato com a fornecedora de material esportivo, aos 11 anos, batendo a marca de Neymar, que o fez aos 13.
Apesar da vontade do presidente, a ação ainda engatinha. O departamento de marketing do Santos ainda prepara o melhor projeto para apresentar ao atacante, mas, no momento, ainda está em fase inicial.
Depois o jogador vai embora, leva os patrocinadores e o Santos fica chupando dedo .O mesmo aconteceu com Neymar tínhamos um escritório e um gerente pagos pelo Peixe para tratar dos patrocínios do jogador
Foi embora levou todos os funcionários o gerente o know-how, e ficamos lamentando e processando todo mundo. Não incida no mesmo erro
explorar imagem de jogador que nao é mais do Santos?so se for pra vender camisa do Real.