O Santos faz na tarde deste sábado contra o Taubaté o último jogo pela primeira fase do Campeonato Paulista Feminino. A partida será realizada na Vila Belmiro, às 15h, e tem entrada gratuita. Já classificado, o Peixe é o vice-líder do grupo 2, com 23 pontos, atrás apenas do Corinthians.
A meia Patrícia Sochor, um dos destaques do time, defende que não pode haver relaxamento por causa da posição cômoda e da classificação garantida. Autora de duas assistências na vitória de 2 a 0 sobre a Ponte Preta na última terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro, ela prevê dificuldades neste sábado.
“Fico feliz, pois eu pude ajudar com duas assistências, mas o elenco todo está de parabéns. Agora é manter o foco para fecharmos bem a primeira fase do Paulista”, afirmou a jogadora santista.
Ela destacou a dificuldade encontrada contra o time campineiro. “Foi um jogo muito duro contra a Ponte. Nosso time teve dificuldade no primeiro tempo, mas melhoramos taticamente no segundo e conquistamos mais uma importante vitória”, afirmou Patrícia.
Até agora, o Santos conseguiu 7 vitórias, 2 vitórias e perdeu duas vezes no Campeonato Paulista, ambas para o time corintiano. De toda forma, o time não tem sua vice-liderança ameaçada por São José ou Taubaté terceiro e quarto colocados, respectivamente.
Na primeira fase da competição, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro dos grupos, avançando as quatro primeiras de cada chave. Na segunda fase, as oito classificadas serão divididas em dois grupos e jogarão novamente entre si, em turno e returno. As duas primeiras de cada grupo vão para as semifinais.
Deixar um comentário