O Benfica, de Portugal, deve ser o próximo clube do meia Léo Cittadini. O Diário do Peixe apurou que o estafe do jogador está em Portugal para assinar um pré-contrato com o clube. O vínculo atual do jogador com o Santos vai apenas até o final deste ano e desde o início de julho Cittadini já podia assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça.
A princípio, Cittadini só viaja para se apresentar ao novo clube em dezembro, mas a situação pode mudar diante de uma negociação dos portugueses com o Santos. O presidente José Carlos Peres já havia avisado que o meia não jogaria mais pelo Santos caso não renovasse o vínculo, citando o caso de Lucas Lima, que jogou até o final do contrato e saiu de graça para o rival Palmeiras.
O Santos chegou a fazer uma proposta considerada boa para renovação de contrato do meia, mas não obteve resposta do estafe do jogador, que preferiu esperar a abertura da janela para testar o mercado. O atleta foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013, mas nunca chegou a se firmar na equipe profissional.
Camisa 10 na base, Cittadini foi recuado por Dorival Jr para a posição de segundo volante e ganhou chances com o antigo treinador, mas nunca conseguiu uma grande sequência por conta de lesões. Neste ano, com Jair Ventura, chegou a ser titular do time, mas também não conseguiu enfileirar partidas como titular por conta das contusões.
E para o David Braz ninguém consegue nada? Qqr time pra ele vaza do Peixe.
Aproveitem e mandem David Braz e Jean Mota no mesmo vôo desse pereba.