Na apresentação do volante Carlos Sánchez, o presidente José Carlos Peres voltou a pedir o apoio do torcedor nos próximos jogos do Santos na temporada. Além do Campeonato Brasileiro, o Peixe está nas quartas-de-final da Copa do Brasil e nas oitavas-de-final da Copa Libertadores.
O dirigente santista afirmou que a demissão do técnico Jair Ventura, anunciada na segunda-feira, também foi motivada pela pressão dos torcedores sobre o treinador.
“A pressão foi forte, eu segurei por um bom tempo, mas tem de ouvir o clamor do nosso maior cliente, que é o torcedor”, afirmou o dirigente, para cobrar o apoio do santistas na sequência.
“Com os reforços nós agora temos um time forte e precisamos de estádio lotado. A torcida precisa colaborar, tem de ouvir o nosso pedido. É lotar Pacaembu e Vila. Que o torcedor venha junto conosco, o Santos precisa de apoio”, disparou o presidente.
Até o início da noite desta segunda-feira o Santos tinha vendido apenas 3,6 mil ingressos para o jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo. O DIÁRIO DO PEIXE revelou nesta segunda que os torcedores do clube carioca já compraram todas as entradas para o setor visitante e estão comprando agora ingressos para o setor dos santistas.
Deixar um comentário