Sánchez usará a camisa 7 que também levará seu apelido “Pato” (Crédito: Divulgação: Santos FC)

Na apresentação oficial do meia Carlos Sánchez realizada na hora do almoço dessa terça-feira, o jogador vestiu uma camisa do Peixe sem número. Isso porque o clube fez uma enquete em sua página no Facebook para o torcedor escolher a camisa que o atleta vestiria, a 7 ou a 13.

E a grande maioria dos torcedores escolheu o número 7, que era a de preferência do atleta. Na coletiva que deu logo após vestir o manto do clube, Sánchez falou sobre o fato ainda sem saber que teria seu pedido atendido mais tarde pelos torcedores. O clube registrou nas redes sociais mais de 30 mil interações para a escolha da camisa, e o número 7 recebeu 66% dos votos.

“Eu gostaria jogar com a camisa 7, é um número que eu gosto, sei que é um número histórico no clube e gostaria de usar”, afirmou o volante antes do início da enquete.

Desta forma, Carlos Sánchez herdará a camisa que até então era de Vitor Bueno, que está sendo negociado pelo Santos com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Maior contratação do clube para a temporada, a estreia do jogador uruguaio ainda não tem data definida.