O Santos manteve na noite desta quinta-feira sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na Vila Belmiro, o Peixe empatou com o São Paulo por 1 a 1 graças a um gol do atacante Diego Cardoso, o artilheiro da competição, agora com cinco tentos em cinco partidas.
Recentemente, Diego integrou o elenco profissional santista na excursão ao México, mas no retorno ao Brasil acabou sendo novamente “rebaixado” para o time Sub-23.
Apesar da invencibilidade, a campanha do Peixe no campeonato está longe de ser brilhante. O empate no clássico foi o terceiro consecutivo da equipe, que venceu apenas um jogo, contra o Vitória. O Santos ocupa a quarta colocação do Grupo B, com sete pontos – mesma marca de Coritiba e Internacional, que levam vantagem nos critérios de desempate. A líder é a Chapecoense, com oito.
O Santos teve muitos problemas no primeiro tempo nesta quinta e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. O gol do São Paulo foi marcado em uma cobrança de falta do zagueiro Lucas Kal, que contou com uma certa colaboração do goleiro santista, John.
Na segunda etapa, o Peixe elevou bastante o seu nível e colocou o adversário sob pressão constante. A equipe alvinegra empatou o clássico com um gol de Diego Cardoso e teve algumas boas oportunidades para virar a partida, mas não conseguiu aproveitá-las.
Parece que o jogador não tem empresário por isso não dão chance para o Diego Cardoso no time principal. Diretoria esperando término do contrato para dispensar o o jogador sem custo nenhum
Até qdo o Santos vai esperar para promoter o Diego, não é possivel…..