O atacante Kayke se despediu da torcida santista nesta terça-feira. Emprestado pelo Yokohama Marinos, do Japão, até o fim da temporada, o jogador não terá seu vínculo com o Santos renovado, por isso publicou em sua página no Instagram um agradecimento ao clube e aos torcedores.
“Mais uma temporada que se termina, e eu agradeço a Deus por tudo!!!! Terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, 22 partidas como titular e nove gols na temporada com a camisa do Santos, momentos marcantes ao longo do ano que ficarão marcados para sempre na minha memória. Gol de ombro na estreia com Pacaembu lotado, os dois GOLS nas oitavas da Libertadores, aquele segundo de Letra…”, escreveu ele na rede social.
Kayke participou de 43 jogos com a camisa do Santos e marcou nove gols. O atacante, que teve muitas oportunidades de jogar por causa dos problemas físicos de Ricardo Oliveira ao longo da temporada, viveu altos e baixos na Vila Belmiro.
Em sua estreia, fez um gol de ombro contra o Red Bull, pelo Paulistão. Mas seu principal momento vestindo o manto do Peixe aconteceu no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Atlético-PR, em Curitiba. A partida terminou 3 a 2 para o Peixe, com dois gols de Kayke, um deles de letra. Aquela partida, disputada em 5 de julho, no entanto, foi a última em que o atacante fez gols pelo Santos.
Além de Kayke, outros três atacantes podem deixar a Vila Belmiro neste fim de temporada: Thiago Ribeiro, Lucas Crispim e Vladimir Hernández. O colombiano, que tem contrato longo, pode ser emprestado ou até mesmo vendido para algum clube de seu país.
Deixar um comentário