O Santos tem 15 atletas com contrato apenas até o final do ano entre atletas do time profissional e do time B. A tendência é a saída de todos eles do clube. O nome mais conhecido da lista é o de Thiago Ribeiro, um dos maiores salários do clube. O jogador defendeu o clube em 102 jogos, com 23 gols marcados. Outros atacantes que devem sair ao final do contrato em dezembro são Lucas Crispim, que tem 13 jogos e nenhum gol pelo clube, e Matheus Nolasco, que atuou no Brasileirão do ano passado, mas não se firmou. Tem seis jogos e nenhum gol pelo clube.
Outros jogadores com vínculo apenas até o final do ano estão no time B na disputa da final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, casos do goleiro Gabriel Gasparotto, o zagueiro Bruno Leonardo, o polivalente Marquinho (ex-Audax), os volantes Gregori e Brendon , o meio-campista Danilo e o atacante Léo Souza, que foi o artilheiro do time no Paulista Sub-20 do ano passado.
Além dos atletas citados acima o Peixe deve liberar alguns atletas contratados como apostas nesta temporada, mas que não conseguiram espaço no clube. São os casos do zagueiro Léo Coelho, ex-Penapolense, que disputou duas partidas na Copa Paulista, o zagueiro Lucas Áfrico, que também disputou duas partidas na Copa Paulista, o lateral-esquerdo Gilberto Jesus, ex-Santo André, que não fez um jogo pelo clube, o volante Wigor, ex-Capivariano, que fez 11 jogos na Copa Paulista, e meia Carlos Alberto, ex-Portuguesa Santista, que fez 21 jogos e um gol pelo Peixe na Copa Paulista.
Deixar um comentário