Juntamente com outros atletas e ex-atletas, Bruno Henrique participou na noite destaque quarta-feira, no estádio do Pacaembu, de um jogo beneficente em prol do GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Após a partida, o jogador comentou sobre o seu principal objetivo para 2018: um título pelo Santos.
“Espero que em 2018 tudo se firme bem para o Santos. Faltou detalhe para podermos conquistar pelo menos um título esse ano. Espero que no ano de 2018 o Santos venha forte para conquistar título, que é o que a gente quer e a torcida merece”, disse o atacante.
Com 18 gols em 53 jogos, Bruno Henrique foi o artilheiro do Peixe na temporada. E para rapidamente conquistar a torcida santista, o jogador usou a intensidade do seu futebol, que alia velocidade, habilidade e gols. O atacante ainda comentou que muitos desconfiavam do seu potencial, principalmente por ter sido a contratação mais cara do clube no ano.
“Foi uma temporada de conquistas pessoais. Mas pelo fato de ter sido a contratação mais cara do clube, teve desconfiança, mas imprimi um ritmo forte, como sempre faço”, disse o atleta para explicar o segredo do rápido sucesso na Vila.
Bruno Henrique chegou ao Santos no começo do ano, comprado do Wolfsburg, da Alemanha. Seu passe custou aos cofres do Peixe o valor de 4 milhões de euros.
Além do atacante, o polivalente Jean Mota também participou do jogo festivo.
Deixar um comentário