O assistente técnico Serginho Chulapa foi suspenso por dois jogos pela confusão com Maurício Barbieri (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu por dois jogos o auxiliar técnico do Santos, Serginho Chulapa, pelo desentendimento com o técnico do Flamengo, Maurício Barbieri, no confronto entre os dois clubes pelo Campeonato Brasileiro, dia 25 de julho, na Vila Belmiro.

Serginho Chulapa comandou o Santos interinamente na partida diante do clube carioca após a saída do técnico Jair Ventura. O assistente técnico não chegou a ser expulso no jogo, mas foi citado pelo árbitro Jaílson Macedo Freitas.

““Seu f.., você quis apitar o jogo”, teria dito Chulapa.

Após a partida, o então técnico interino do Peixe deu sua versão para a discussão com Maurício Barbieri.

“Quando acabou o jogo, estou indo para o vestiário e o treinador deles estava saindo. Quando me viu, saiu correndo, não sei o motivo. Não sou o louco de antes. Foi correndo e reclamou que eu queria bater nele. Fui falar com o juiz e ele me expulsou. Passado me condena, é uma desgraça. Independentemente disso, não ligo para isso, o mais importante é que os jogadores se empenharam ao máximo”, comemorou Chulapa.