O atacante Diego Cardoso e o volante Fernando Medeiros são os destaques da equipe Sub-23 do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A equipe Sub-23 do Santos enfrenta na tarde deste sábado, às 16 horas, o São Caetano, partida válida pela 4ª rodada da Copa Paulista que será realizada no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Com duas vitórias em três jogos, o Peixe busca se reabilitar na competição.

Na última terça, jogando na Vila Belmiro, o time santista perdeu por 3 a 0 para o Taubaté e desperdiçou a chance de ser líder de seu grupo. Só que o clube precisou usar no confronto uma equipe alternativa, pois o time titular estava em Recife, onde o Santos na segunda-feira enfrentou o Sport pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Até o técnico Leandro Mehlich foi desfalque no duelo contra o Taubaté e a equipe na data foi dirigida pelo técnico Rodrigo Leitão, do Sub-20.

Para o jogo contra o São Caetano na tarde deste sábado, Mellich terá todo o grupo à disposição. O volante Fernando Medeiros, um dos destaques da categoria Sub-23 do Peixe e que até já atuou pelo profissional do clube, só pensa na vitória nesse novo duelo da Copa Paulista.

“Por causa da partida em Pernambuco o time não pode contar com a força máxima contra o Taubaté. Em São Caetano o grupo estará novamente completo e queremos somar mais três pontos na Copa Paulista”, declarou Medeiros.

No momento, o Peixe ocupa a 3ª colocação do Grupo 3, com seis pontos, dois pontos atrás dos líderes São Caetano e Taubaté.