A mesa do Conselho Deliberativo do Santos confirmou para a próxima quinta-feira (dia 30) a sessão ordinária do órgão para análise das contas do primeiro semestre, discussão do terceiro uniforme do clube e aprovação do nome de dois novos membros do Comitê de Gestão, que entram na vaga de Andrés Rueda e Urubatan Helou.
Como antecipado pelo DIÁRIO, o processo de impeachment do presidente José Carlos Peres não será discutido na reunião da próxima quinta-feira. Embora a oposição do clube tenha conseguido derrubar a liminar obtida pelo dirigente que impedia a marcação da reunião para tratar do assunto, não havia mais prazo para a comunicação dos conselheiros sobre o tema.
O presidente Marcelo Teixeira já informou que será feita uma reunião extraordinária no início de setembro para tratar apenas do tema impeachment. Os relatórios da CIS serão votados nesse encontro. O impeachment será aprovado se tiver dois terços dos votos entre os conselheiros presentes. Caso isso ocorra, será convocada uma assembleia dos sócios para a votação do tema. Nesse caso, o impeachment seria aprovado em caso de maioria simples.
Espero que o presidente enrolador Peres incompetente seja excluído do Santos. E o vice e conselho gestor tem que ir junto
A gota d`´agua de paciência com os “mama tetas” vai ser se ocorrer o Impeachment do atual presidente no tapetão. Se isto acontecer, abandono este time de diretores que só prejudicam o time.
A gota d`´agua vai ser se ocorrer o Impeachment do atual presidente no tapetão. Se isto acontecer, abandono este time cheio de mama tetas.