O diretor executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes, tem proposta do Bordeaux, da França, para voltar a ser treinador. O mandatário ainda não se decidiu, mas estuda a possibilidade e deve discutir seu futuro no clube com o presidente José Carlos Peres nos próximos dias.
Gomes já viaja com o elenco para o Rio de Janeiro, onde o Peixe enfrenta o Vasco neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Peres deve se juntar à delegação entre a noite desta sexta e a manhã do dia do jogo.
Alguns veículos franceses já dão a ida do diretor santista como certa, mas o próprio Ricardo Gomes negou a proposta em entrevista coletiva na última quarta-feira.
“Não teve procura do Bordeaux. Trabalhei dois anos com o técnico, falo direto, mas independentemente da proposta, somos amigos. Falo com ele quase que diariamente, mas esquece (sair). Eu falei na minha chegada. Se eu recuperar totalmente a parte física, poderia ser (voltar a ser técnico), mas não fui procurado e estou me antecipando para montar um grande time no Santos para o ano que vem”, disse.
Sem caráter falou que não tinha proposta mais um mentiroso.