Calabres reforçou a equipe Sub-23 do Peixe no jogo contra o Bragantino (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Para voltar a vencer na Copa Paulista, competição que o clube não sabia o que era triunfar há quatro rodadas, o técnico Leandro Mehlich ganhou reforços do elenco profissional para escalar a equipe Sub-23 no duelo dessa terça-feira, às 20 horas, contra o Bragantino. Jogadores como meia Gabriel Calabres e Yuri Alberto se juntaram aos experientes Fernando Medeiros e Diego Cardoso para ajudar o time. Mas a estratégia não deu certo.

Jogando em Ulrico Mursa, por causa da reforma da Vila Belmiro, o Peixe apenas empatou com o time de Bragança Paulista por 2 a 2 e segue em situação complicada na competição. Todos os gols da partida foram no segundo tempo, e o Santos chegou a estar perdendo por 2 a 0, só empatando o duelo no final, com gols de Diego Cardoso e Sabino.

Com o resultado, a equipe segue na 5ª colocação do Grupo 3, com 8 pontos, e apenas os quatro primeiros colocados de cada chave passam para a próxima fase. Antes do início da rodada, o Santos estava quatro pontos atrás do São Bernardo, time que ocupava a 4ª colocação do grupo.

O próximo compromisso do Santos na Copa Paulista ocorre no sábado, dia 08/09, quando a equipe visitará o Água Santa, em Diadema, partida que será realizada às 15 horas, no Estádio Distrital do Inamar. Com essa partida, faltam cinco jogos para o término da 1ª fase, e o Santos só pode pensar na vitória mesmo jogando fora de casa.