O atacante Felippe Cardoso pode “repetir” seu início na Ponte Preta e estrear pelo Santos em um clássico, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro contra o São Paulo. Pelo time de Campinas, Felippe estreou contra o Corinthians, mas jogou apenas 43 minutos, quando foi expulso e deixou o gramado chorando.
Mesmo assim, o atacante está confiante para a partida contra o São Paulo. Além de estar à disposição de Cuca, Felippe não tem medo de repetir o ocorrido.
“É tudo novo para mim, mas estou bem acostumado, minha estreia pela Ponte foi contra o Corinthians. Se eu for para esse jogo e puder entrar, vou dar o meu melhor e mostrar para o que eu vim”, disse em entrevista coletiva na última quinta-feira.
Da quarta divisão à primeira em apenas dois anos, Felippe Cardoso atuou 22 vezes pela Ponte Preta nesta temporada e anotou quatro gols. Ele vem para suprir a carência do elenco santista de um centroavante de origem e não tem medo da responsabilidade.
“Não é pressão. Fica sim um pouquinho de olhares em cima mim por só ter eu, mas espero fazer um bom trabalho, aprender mais ainda do que eu já sei e tenho certeza que vai dar tudo certo. Se for para eu ser o 9, estarei à disposição.”
Felippe não atua desde maio deste ano, quando teve um problema no púbis. Ele estava em fase final de recuperação quando foi contratado pelo Santos a pedido do técnico Cuca. A tendência é que o centroavante já fique no banco de reservas neste domingo.
Deixar um comentário