O atacante Gabigol comemorou a contratação de um camisa 9 de ofício: Felippe Cardoso, de apenas 19 anos. O Santos pagou 3 milhões de reais à Ponte Preta em 60% dos direitos econômicos (outros 40% pertencem ao Osvaldo Cruz) do centroavante e assinou um vínculo longo, válido por cinco anos.
Cobrado para ser o centroavante da equipe desde o início da temporada, Gabigol aprovou a chegada de Felippe. O atacante revelou que já conhecia o futebol do jogador e projetou formar dupla de ataque com o novo companheiro.
“Muito feliz pela chegada dele, que acompanhei alguns jogos na Ponte e gostei bastante. Mostrou qualidade nos treinos, não entrou à toa no clássico. Trata-se de um jogador mais de área, que segura mais a bola. Será muito importante e que logo logo possamos fazer muitos gols para ajudar o time”, disse o camisa 10.
Após um problema no púbis tirá-lo dos gramados por quase quatro meses nos tempos de Ponte Preta, Felippe estreou pelo Peixe entrando no segundo tempo do clássico contra o São Paulo, no último final de semana. No confronto do próximo domingo contra o Cruzeiro, às 19 horas, no Mineirão, o atleta deve ser mais uma vez opção no banco para o técnico Cuca. Caso vença a partida, o Peixe ultrapassará o time mineiro na tabela do Brasileirão.
Deixar um comentário