O presidente José Carlos Peres ainda não desistiu da permanência do zagueiro Robson Bambu. O jovem de 20 anos tem vínculo apenas até 10 de novembro e tem pré-contrato assinado com o Atlético-PR. No entanto, como a Gazeta Esportiva revelou e o Diário do Peixe confirmou, o Santos ainda tenta romper o acordo e renovar com o defensor.
A aposta do mandatário santista é na vontade do jogador. Peres afirmou que o estafe do atleta teria se precipitado em assinar um acordo e que Bambu quer ficar.
“É o que nos disseram. Se for verdade ele se precipitou, vínhamos negociando. Tudo na vida é possível, neste caso depende da vontade do jogador. Quando ele não quer ir, seria uma irresponsabilidade forçá-lo e ele já manifestou que deseja permanecer”, disse em contato com o Diário do Peixe.
Para romper o pré-contrato assinado, o Atlético-PR teria direito a uma indenização. O clube paranaense se decepcionou com a postura do jogador, mas não abdica de receber uma quantia. Há a possibilidade de um acordo entre os clubes para que o zagueiro fique na Vila Belmiro.
Antes encostado e última opção do Peixe para o setor, Robson Bambu ganhou vida nova com a chegada do técnico Cuca. Diante das lesões dos titulares, Bambu precisou entrar em campo e deu conta do recado. Como prêmio, o comandante o manteve no time titular mesmo diante da volta de Luiz Felipe.
Cuca, inclusive, já falou diversas vezes em entrevista coletiva que conta com zagueiro e não quer perdê-lo. Na última vez o técnico disse que já estava na hora de resolver o assunto em uma reunião com o presidente e o novo diretor executivo, Renato. Bambu se recupera de uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa direita e corre para ficar à disposição no clássico contra o Corinthians, no dia 13, no Pacaembu.
Faz assim ao invés de dinheiro empresta de graça pra eles o kleber ou,longuine.jean morto,rodrigão, Ceará e por ai vai empréstimo de um ano semcustos so salário que tal