Ketlen fez o gol do título estadual do Santos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Ketlen viveu um dia de conto de fadas neste sábado. A atacante de 26 anos saiu do banco de reservas para marcar o gol que deu ao Santos o título paulista na casa do Corinthians, o tento que decretou o empate por 2 a 2 e, assim, impediu que a disputa do troféu fosse para os pênaltis, já que as Sereias da Vila haviam vencido o primeiro jogo da decisão por 1 a 0.

Segundo a catarinense, ganhar um título importante já é muito bom, mas ganhar usando a camisa do seu clube do coração é ainda melhor.

“Eu tenho uma história muito grande no Santos. É o clube que abriu as portas para mim, é uma honra jogar aqui, pois sou torcedora fanática do Santos”, disse a jogadora.

Mesmo tendo começado a partida contra o Corinthians no banco, Ketlen tinha certeza de que teria uma participação importante na decisão do Paulista. Aliás, não apenas ela.

“Todo mundo estava me dando muita força no banco, falando que eu iria entrar e decidir, até a Emily (Lima, treinadora do Santos). Graças a Deus aconteceu. Estávamos em duas competições, e infelizmente fomos eliminadas no Brasileiro, mas queríamos muito conquistar um título neste ano. O time se uniu, a gente juntou forças e conseguimos ganhar esse título para o Santos.”