O Santos iniciou nesta semana as planejadas reformas no CT Rei Pelé. A ideia é modernizar as instalações como um todo, já que a estrutura foi construída em 2005 e não recebeu reformas desde então e também construir uma “lanchonete” no que hoje é o espaço Gatorade.
Este local fica ao lado da piscina, onde os jogadores fazem fisioterapia, e em frente ao Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF). É um espaço aberto e grande que no momento tem apenas uma bancada e que não é utilizada pelos atletas. A ideia é colocar algumas mesas para que os jogadores possam tomar um lanche no local.
Além disso, outras obras de modernização estão previstas, como a guarita do portão principal do Complexo Modesto Roma, vestiários, entre outras. Veja fotos da situação atual de algumas partes do CT e do projeto final.
Parabéns ao clube estava última vergonha pelas fotos
Ali é local de trabalho, quer fazer visitas, vá a vila Belmiro, tem vestiário,campo, e memorial. Se quiser visitar mais vá no museu Pelé.Eu acho e que poderíamos fazer do salão de mármore, do ginásio e o memorial, fazer um só complexo, Santos e museu Pelé. O ginásio da prefeitura que é usado por igrejas, passaria ao Santos, que daria melhorias ao local que já está despencando, já que a prefeitura não faz manutenção na arena Santos
Nossa! A coisa estava feia hem.
Por isto o presidente fica feito um doido atrás de terreno p fzr CT.