A relação de 15 anos entre Neymar e a Nike, iniciada quando o craque ainda estava nas categorias de base do Santos, chegou ao fim. Na próxima terça-feira, dia 1º, o craque do Paris Saint-Germain vai anunciar a rescisão do contrato com a empresa.
Neymar assinou pela primeira vez com a Nike com 13 anos, muito antes de subir ao time profissional do Peixe. Em 2011, ano da conquista da Copa Libertadores, o jogador renovou o contrato por 11 anos. O vínculo terminaria em 2022.
Durante o auge de Neymar no Santos, a Nike chegou, inclusive, a fornecer material esportivo para o clube. A saída do craque tem impacto gigantesco nos negócios de empresa americana. O Paris Saint-Germain, por exemplo, teve um incremento no seu contrato com o empresa após a chegada de Neymar pelo volume de vendas do clube.
Neymar já não apareceu nas últimas campanhas mundias da empresa. No vídeo “nada pode parar o esporte”, divulgado durante a pandemia do coronavírus, apenas Mbappé e Cristiano Ronaldo foram incluídos. Na campanha “Football Needs You”, além de Cristiano Ronaldo, o zagueiro Virgil Van Dijk e o atacante Raheem Sterling são os astros da empresa.
A Puma aparece como o provável destino do jogador.
Hi guys!
casino
Hola, volia saber el seu preu.
Salut, ech wollt Äre Präis wëssen.
Ndewo, achọrọ m ịmara ọnụahịa gị.
Dia duit, theastaigh uaim do phraghas a fháil.
Hi, I wanted to know your price.
Γεια σου, ήθελα να μάθω την τιμή σας.
Ողջույն, ես ուզում էի իմանալ ձեր գինը.