Apesar da derrota do Santos para o Flamengo, o zagueiro Alex Nascimento teve um pequeno motivo para comemorar, afinal, marcou seu primeiro gol como atleta profissional. Titular na partida, o defensor de 23 anos comemorou o primeiro tento pelo Peixe e agradeceu a chance na equipe.
“Fico muito feliz pelo meu primeiro gol como profissional e primeiro com a camisa do Santos. É um motivo de muito orgulho. Infelizmente o resultado não foi positivo, mas foi gratificante poder marcar. Desde quando retornei eu mantive meu foco e segui trabalhando firme, pois sabia que as oportunidades apareceriam em algum momento. E quando ela aparece a gente tem que estar pronto. Agora é manter a cabeça firme e continuar representando bem o Santos quando novas oportunidades surgirem”, afirmou o camisa 31.
No Alvinegro Praiano desde julho desde ano após retornar de empréstimo para o Famalicão, de Portugal, Alex Nascimento disputa posição com os experientes Maicon, Eduardo Bauermann e Luiz Felipe. O defensor de 23 anos vê com duelo sadio e admite que se inspira nos companheiros.
“Eu acredito que o nosso grupo é bem qualificado e quem jogar ali vai representar bem. Maicon, Bauermann e Luiz são caras em que eu me espelho nos treinamentos. Procuro aprender bastante com eles. E quem tem a ganhar com tantas boas opções é o Santos”, concluiu o zagueiro.
Com Alex à disposição, o Santos visita o Atlético-GO na próxima quarta-feira (2), às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.
Confira uma entrevista exclusiva do DIÁRIO DO PEIXE com o zagueiro santista:
“Eu acredito que o nosso grupo é bem qualificado e quem jogar ali vai representar bem. Maicon, Bauermann e Luiz são caras em que eu me espelho nos treinamentos. Procuro aprender bastante com eles. E quem tem a ganhar com tantas boas opções é o Santos”, concluiu o zagueiro. Começou mal o rapaz…
Em resumo, não vai aprender nada de útil, apenas o que não deve.
Infelizmente.
Ih, rapaz. Sugiro se inspirar em Puyol, Cannavaro ou, mais recentemente, em Lucas Veríssimo e Luan Peres. Maicon e Luis Felipe vão apenas lhe ensinar a ser de vidro e atrapalhado. Inspire-se nas pessoas certas e tenha uma carreira de sucesso.
Kkkk.
Até o André Luís foi mais zagueiro que Maicon e tiriça…
Jogador de hoje não resgata nada do passado futebolístico…
Tivemos no santos bons zagueiros e no Brasil vários..
O bauermann hoje é o menos ruim do time