O sonho da volta do atacante Robinho ao Santos ficou mais longe. Nesta segunda-feira, o Sivasspor, da Turquia, anunciou em seu site oficial um acordo com o jogador. De acordo com matéria do site, Robinho estará na Turquia nesta terça-feira para assinar o contrato com o clube.
O Rei das Pedaladas estava acertado com o ex-presidente do Santos, Modesto Roma Júnior. Com a vitória de José Carlos Peres na eleição do dia 9 de dezembro, as negociações voltaram à estaca zero. O dirigente sempre mostrou-se favorável ao acordo com o atacante, mas pessoas da diretoria mostraram-se contraria a uma negociação devido ao processo por estupro que o jogador responde na Itália. Ele foi condenado em primeira instância e o staff do presidente o convenceu de que afetaria a imagem do Santos a contratação.
A novela Robinho foi uma das mais agitadas da janela de transferência no Santos. A colunista do DIÁRIO Imparcialmente Santista escreveu como mulher qual o sentimento em relação ao possível acordo com o craque. O colunista David Grinberg também abordou o assunto em seus posts.
Confira a nota no site oficial do Sivasspor.
Que triste fim de carreira…
Vai conhecer as boates turcas. Assim não passa pela cabeça de algum dirigente santista quere-lo de volta. Espero que não arrume outro processo na Europa
Robinho é importante na história do Santos.Que tenha uma passagem excelente no futebol turco
Ainda bem. Ele que vá pra Turquia, Angola, Azerbaijão, Timor Leste, qualquer lugar que seja bem longe. Assim não vem encher o saco aqui.
Uffa.Até que enfim vamos parar de ouvir falar em Robinho.