O zagueiro André Klaus comemorou o gol marcado pelo Santos diante o São Paulo por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Peixe abriu o placar, mas sofreu a virada do rival e conquistou o empate. O gol da vitória veio na finalização do camisa 15.
“Fico muito feliz de marcar meu primeiro gol na estreia do Brasileiro. Gol em clássico é sempre especial, conseguir marcar e ajudar minha equipe.”, vibrou.
André revelou sobre sua chegada no Alvinegro e como pode atuar em campo. O defensor entrou no lugar de Thiago Balieiro, na zaga, no confronto e foi inscrito como volante na competição.
“Tive uma pequena passagem pela Portuguesa Santista e logo depois fui para o Jabaquara, onde me destaquei no Campeonato Paulista e fui contratado pelo Santos.”, contou.
“Consigo atuar nas duas posições, tenho uma boa saída de bola e bom passe, mas tenho muito a melhorar. Sigo trabalhando forte para evoluir cada vez mais.”, concluiu.
A equipe do técnico Orlando Ribeiro volta a campo nesta quinta-feira (09) para enfrentar o Athletico-PR, às 15 horas, no CAT do Caju pela segunda rodada do Brasileirão Sub-20.
“Essa é uma temporada de muitos campeonatos e desafios, vamos trabalhar bastante para conquistar títulos para o Santos.”, projetou André.
Leia também:
Gostei deste rapaz,parece que pode vim a ser um zagueiro bem razoável.
Alto e forte,boa presença em campo.
Veremos e vinga.
O ponto fraco do bom time do sub-17 ano passado era a zaga… como vários sub-17 foram promovidos para o sub-20, a minha preocupação era com os zagueiros!!! O Santos contratou uns 3 zagueiros para o sub-20… vamos torcer para que eles deem conta do recado!!!
Volante alto, meio desengonçado, que foi utilizado na zaga e nao comprometeu (o Orlando adora inventar jogador fora de posicao. O Rodrigo Cesar que no Sub 17 jogava aberto na ponta esquerda, virou centroavante no Sub 20).
O Andre Fez um gol estranho, meio de cabeca, meio de ombro, mas o que importa e que entrou.