O atacante Ângelo completou 100 jogos pelo Santos no empate em 1 a 1 contra o São Bernardo, no Primeiro de Maio, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista no último domingo (22).
Para homenagem o Menino da Vila, o camisa 11 recebeu uma placa e uma camisa entregue pelo pai Elismar, a mãe Idene e o irmão Júlio César, que atua na equipe Sub-13 do clube, ao lado do vice-presidente José Carlos de Oliveira. O garoto comemorou a marca pelo Peixe e revelou ser o clube do coração.
“Significa muito para mim receber essa placa. Sempre tive o sonho de jogar futebol e quando tive a oportunidade de vir para o Santos eu chorei, porque é o clube do meu coração. Receber uma placa de 100 jogos é motivo de muita alegria, pois amo esse clube e quero viver uma história aqui. Me emociona todos os dias por vestir essa camisa”, afirmou.
“É um sonho para mim vestir esse manto e espero ajudar da melhor forma possível. Já são sete anos de Santos, cheguei aqui com nove anos. Tento dar o meu máximo em todos os jogos e espero poder ajudar ainda mais”, concluiu.
Ângelo tem vínculo até 10 de dezembro de 2024. Ele é o atleta mais novo a marcar um gol na história da Libertadores, aos 16 anos, três meses e 16 dias, contra o San Lorenzo, na vitória por 3 a 1, fora de casa. E entre os brasileiros, ele é o atleta mais novo a atuar na competição, com 16 anos, 2 meses e 16 dias, no triunfo contra o Deportivo Lara por 2 a 1, no dia 9 de março de 2021.
Além disso, é o segundo mais jovem a estrear com a camisa do Santos em toda a história, com 15 anos, 10 meses e quatro dias, no jogo diante do Fluminense, realizado no dia 25 de outubro de 2020. Ele ultrapassou o Rei Pelé, que carregava essa marca desde 1956. O primeiro da lista é o eterno ídolo Coutinho.
Leia também:
100 jogos
100 apresentar nada, só o titulo craque, raio, fora isso….
100 nada que mereça tais titulos q a impressa insisti em imputar esses nomes 100 merecimento algum
O retrato da interminável crise técnica do Santos. Um cabeça-de-bagre desses completando 100 jogos pelo time. É por isso que não sai da briga contra o rebaixamento.
Moleque ruim do caralho, 100 jogos irritando a torcida, incrível como isso aí vira profissional e é tratado como craque.
Tem algum talento, mas 1) é supervalorizado pela mídia e por parte da torcida; 2) o elenco fraco prejudica sua evolução.
Já pintou o cabelo e já se acha craque. O melhor negócio seria vendê-lo pelo valor que pensam que vale.
Tinha que ficar depois treino, todo dia, mais uma hora para aprender a chutar no gol.
Alias pode convidar também todos os volantes e meias. Ninguém consegue acertar o gol. !!!!
E cada passe de 3metros errado, devia descontar do salário.
Agora precisa apresentar alguma coisa. 100 jogos e não mostrou qualquer evolução. Acha que o time é só ele, passar a bola nem pensar, prefere tentar driblar 1,2,3, 4 adversários e não produz ou melhor não finaliza uma jogada se quer, nem com assistência nem com finalização ao gol. Talvez um retorno ao sub 20 ajude nessa evolução
Falar que o elenco não ajuda é desculpa que não cola. O elenco de 2002 era diferente de hoje. Robinho e Diego não patinou. O elenco de 2010 era diferente do de hoje, também não. Neymar e Ganso não derraparam. Ângelo e Marcos Leonardo estão mil anos luz atrás das feras. Não é e nunca foi o que pintaram.
100 jogos 3 gols fraquíssi
mo
100x que ele entrou em campo, mais não jogou, tá errado essa materia.
Quando ele vai jogar essa é a dúvida.
Muleque mascarado de mais, mais um raio na casa do k…..io
Tá ganhando até homenagem… Só não ganha jogo mesmo.
Concordo com a opinião majoritária: muita badalação de parte da torcida e da mídia, mas na média de 100 apresentações não passa de mediano, comum. É incrível como o Santos não tem alguém que cuide de orientar os pais e os atletas no sentido destes se tornarem profissionais sérios e buscarem aperfeiçoamento continuamente (ainda mais quando não estão jogando nada), ao invés de se perderem em dancinhas idiotas e mudanças visuais que não têm correspondência alguma com bom desempenho – é pura bobeira de gente desorientada. Hoje, é muito deslumbramento com gente que, talvez nas próximas 100 vezes, faça alguma coisa – mas não leva jeito não, ainda mais quando o time inteiro vem conseguindo quase o impossível, estar pior do que ao final do ano passado. Já não é fase, é o atual padrão…
100 jogos SEM gols
kkkkk
zuera, muleque é bom, começou 2023 mal, fez os dois piores jogos da carreira dele…
tem q treinar dribla e chuta, dribla e chuta para evoluir.
DEPOIS de ver o que é a evolução de um jogador nas mãos de treinadores certos , com metodologia correta de trabalho , tenho ABSOLUTA CERTEZA que tanto Ângelo como Marcos Leonardo ESTÃO PERDENDO TEMPO NO SANTOS FUTEBOL CLUBE !
A primeira coisa que me vem a cabeça é a APRESENTAÇÃO do Vinícius Jr no Real Madri ! Bisonho , cômico , beirando o ridículo , ai tu vê a EVOLUÇÃO que teve em pouco tempo …
EU mesmo sendo santista , se estivesse no lugar do Ângelo ou do Marcos Leonardo , já tinha pedido pra ser negociado!
Mito mito mito não faz gol a 100 jogos….!
Vai se lascar Muleque vazaaa vai some da Vila seu mascaradinho meia boca joga nem na varzea do Taboão da Serra.
100 futebol.
100 marcação no jogo
100 vontade
100 inspiração
100 comprometimento com os companheiros
100 saber chutar
100 saber cabeçear
100 saber cruzar…..
volta pra base.