O atacante Ângelo recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 diante do Flamengo e terá de cumprir suspensão automática na partida do próximo domingo, diante do Atlético-GO, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O garoto foi titular contra o Flamengo, mas não teve uma boa atuação (veja as notas do DIÁRIO aqui). Ele chegou a sete jogos no Campeonato Brasileiro e 24 jogos na temporada. Apesar de ter apenas 17 anos, ele já completou 75 jogos com a camisa do Peixe.
Se não poderá contar com Ângelo, o Santos ao menos poderá contar com o retorno do volante Rodrigo Fernández, que cumpriu suspensão diante do Flamengo. Além dele, Sandry, recuperado de Covid, e Madson e Maicon, recuperados de lesão, devem voltar ao time.
Antes de enfrentar o Atlético-GO, no entanto, o Santos recebe o Deportivo Táchira, pela Copa Sul-Americana. O confronto acontece na próxima quarta-feira e o Peixe precisa de uma vitória simples para conseguir classificação para as quartas de final da competição.
Esse Angelo ñ é desfalque, se ñ joga ñ muda nd. É outra joia sem vlr algum, é outro Tailson, vai ter q melhorar muito pra pelo menos tornar-se uma bijuteria.
Por mais qualidade que os garotos tenham, é necessário algumas peças experientes com um mínimo de qualidade para dar sustentação.
Assim potencializamos o desenvolvimento deles, temos vários exemplos disso em nossos elencos campeões.
Agora com esses cavalos velhos e cansados que temos hoje, pode esquecer isso.
ANGELO FORA E REFORCO. JOGADOR PREGUICOSO ENQUANTO OS OUTROS SE MATAM NA MARCACAO, UM GAROTO DE 17 ANOS, COM TODA ENERGIA DA IDADE, ANDA EM CAMPO. REPUTO : JOGADOR PREGUICOSO, NAO VAI A LUGAR NENHUM. E MAIS UMA BIJUTERIA.
O esquema tatico (?) do Bustos nao ajuda o Angelo. Com dois volantes que nao sabem armar jogadas, sem meia armador, os quatro atacantes ficam isolados na frente. Nao tem aproximacao, triangulacao, transicao em velocidade atacando o espaco nas costas da zaga.. Para piorar, os jogadores estao muito mal num fundamento basico, que e precisão nos passes. Ontem o Camacho cansou de desperdicar ataques jogando a bola para ninguem. O Angelo vive aquela expectativa da jogada genial que vai desequilibrar o jogo, depois de enfileirar adversários. O garoto retém a bola ate ficar emparedado. Ninguem se aproxima para trocar passes. Muitas vezes o garoto perde a bola facilmente por estar afoito. Provavelmente a comissao tecnica fala para o Angelo “ir para cima” como o Neymar fazia no time do Muricy Ramalho, e o garoto se sente obrigado a justificar o rotulo de grande promessa da base. Sem meias que se aproximem e sem um lateral que faça a passagem, o Angelo se queima. O Angelo nao e o Neymar. Os garotos da base santista sao pteridos pelos medalhoes. Quando os medalhoes nao dao conta (o que ocorre com frequencia), os meninos sao chamados para fazer o trabalho de adultos. Os garotos entram pressionados para mostrar servico nas oportunidades que aparecem e ficam afoitos, individualistas, jogam mal. Depois vao falar que precisam trazer jogadores “experientes” para dar suporte para a molecada.
Ângelo é amarrador de bola, o Leonardo fora da área precisa melhorar.
Mas é o que temos junto rwan Secco, que joga fora posição….
Nosso meio é amadoresco, chega dar ânsia.
Contrataram mal, muito..
Agora o bicho pegou, o campeonato é pra gente grande , e nosso time parece um bando de zumbis em cámpo.
Só que, rasgar grana nenhum rasga, ao contrário, cobra prêmio por não cair no, PAULISTAO…
VALEI ME
Não fará falta alguma. Não está jogando nada. Só enrolação. Se achar um bom dinheiro pode vender.
Não perco mais tempo ver esta merda de time. Quando vou ver o resultado, sabendo que perdeu mais uma, kkkkk. Uma vergonha . Tenho vergonha de colocar a camisa do Glorioso. Não dá mais . Busto virou bosta. Jogador virou picareta. Só leva porrada, kkkkk. Que dó de ver meu glorioso nessa situação. Acorda para vida Rueda.