Ângelo e Marcos Leonardo são parceiros desde a base (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Ângelo marcou na vitória do Santos sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Nabi Abi Chedid, pelo Brasileiro nesta segunda-feira (17). Companheiro de quarto de Marcos Leonardo, o camisa 11 revelou que prometeu gol para o artilheiro antes do confronto.

“Falei para ele que ia fazer um gol para ele, a gente fica junto no quarto e falei que achava que ia fazer um gol. Ele deu risada e falou que também achava que ia fazer. Falei que seria eu fazendo e daria assistência para ele, mas infelizmente machucou ali”, afirmou o atacante.

Nesta terça-feira, o Santos divulgou que exames não mostraram lesão no camisa 9 e ele deve ficar à disposição no clássico contra o Corinthians no próximo sábado, na Vila Belmiro. Ângelo lamentou a entrada dura no companheiro no jogo contra o Red Bull Bragantino.

“Para mim foi lance de expulsão porque o zagueiro chega por trás, mas ele vai recuperar essa semana e vai estar com a gente contra o Corinthians”, afirmou.

Ângelo e Marcos Leonardo são grande expectativas de futuro no Santos. A dupla formada na base do clube estreou muito cedo pelo time principal e hoje são titulares absolutos do ataque na temporada. O camisa 9, de 19 anos, é o artilheiro da equipe com 51 jogos, 19 gols e 4 assistências na temporada enquanto o camisa 11, de apenas 17 anos, soma 40 jogos, 2 gols e 6 assistências.