Ângelo marcou o terceiro gol do Santos no confronto contra o Bahia (Crédito: Divulgação)

O atacante Ângelo desencantou com a camisa do Santos na Vila Belmiro. Na vitória do Santos por 3 a 0 contra o Bahia,na noite desta quarta-feira, o jogador marcou o seu primeiro gol no estádio santista desde que subiu ao profissional.

“Tenho de agradecer a Deus por tudo o que já passei nesse clube. Acho que a palavra certa é resiliência e sabedoria. Sempre busquei a Deus a todo momento. Estou vivendo esse momento de aprendizado graças a ele. Foi do jeito que ele quis. Acho que é um dos dias mais felizes da minha vida”, disse o camisa 11.

O Menino da Vila ainda relembrou o tempo em que chegou ao clube para fazer testes e citou cobranças fortes da torcida. Ainda no começo da temporada, o atacante virou alvo das organizadas do Peixe após se desentender com torcedores depois do empate sem gols contra o Água Santa, na penúltima rodada do Paulistão. Dias depois, após o jogo contra a Ferroviária, precisou se desculpar.

“Podem achar que é para fazer média, mas esse é um lugar muito especial para mim. Lembro até hoje de quando vim aqui fazer teste pelo meu clube do coração, ainda tinha o alambrado na Torcida Jovem. Esse gol é para minha família e meus companheiros do Santos, que sabem o quanto batalhei. Cara, nada supera o trabalho. Acho que o trabalho sempre devolve. Não estou satisfeito, quero fazer mais gols, sou atacante, mas estou muito feliz. Até as falhas, a cobrança da torcida. Tudo isso é aprendizado”, completou o atacante.

Com a vitória, a equipe do técnico Odair Hellmann alcançou sete pontos no Campeonato Brasileiro e subiu para oitava colocação no torneio nacional. O triunfo veio em um momento necessário já que o clube vive dias de tensão com por conta do envolvimento do zagueiro Eduardo Bauermann em esquemas de apostas.

Leia também: