O atacante Bryan Angulo foi o herói do empate do Santos na Venezuela. Na reta final da partida, o jogador aproveitou boa assistência de Carlos Sánchez e empatou o jogo, tirando o Peixe do sufoco. Com o resultado, o Santos agora precisa de uma vitória simples na partida de volta para garantir vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, jogo que será disputado na próxima semana, na Vila Belmiro.
A última vez em que o atacante equatoriano tinha começado um jogo como titular foi contra o Internacional, na Vila Belmiro, no empate em 1 a 1. Algumas rodadas antes, contra o Ceará, o jogador ficou marcado por perder um gol claro e recebeu algumas críticas dos torcedores.
“Foi uma partida muito complicada, mas conseguimos ter a confiança e a bola para marcar o gol. Os jogadores que entraram foram bem e isso ajudou a buscar a vitória. Não vinha jogando há um mês, hoje pude jogar 90 minutos e marcar um gol importante”, disse Angulo à Conmebol TV logo após o duelo na Venezuela.
Angulo chegou ao Peixe em abril vindo do Cruz Azul, do México. Com a camisa do Alvinegro Praiano, realizou 19 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência. Foi titular em algumas oportunidades, sendo a maioria na própria Copa Sul-Americana.
Nascido em Guayaquil, no Equador, o camisa 15 tem 26 anos e foi revelado no Rocafuerte FC, time de sua cidade natal. Destaque nas categorias de base, o atacante foi contratado pelo Emelec e iniciou sua carreira profissional em 2014. Em 2019, ainda na gestão do ex-presidente José Carlos Peres, o jogador foi procurado pelo Peixe. Na época, o atleta foi um pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, mas as negociações não evoluíram.
Sem comentarios um verdadeiro perna de pau, passar a bola pra ele é igual jogar contra o muro. E igual a ele tem varios outros. Estamos perdidos com esse elenco.
Perna de pau, acho mais estratégico e promissor dar sequência para os mlks da base mesmo, mais jovens e com maior potencial de venda futura.
Sem comentário melhor disparado que Jhohan Júlio e Angulo é mil vezes mais Weslley Patatí e Renyer.
Ridículo esse jogador.
Da pena ver o santos jogar.
Tachira, na segunda do Paulista é provável que caia pra terceira.
Esses jogadores estão sujando a história do santos.
Muito triste.
Parabéns pelo gol, Angulo. Penso, no entanto, que tem que buscar mais o jogo, ser mais brigador e pensar rápido nas jogadas. Ganhando R$ 400K por mês e não correr? Achei muito paradão.
Nosso departamento de análise tem que questionar mais as indicações dos técnicos, independente de quem for. Sampaoli indicou bucha, o Dorival, o Fernando Diniz… Teeeem que passar por uma análise bem criteriosa do departamento de futebol. O Rueda já dizia isso, mas não vem acontecendo. Não sei qual foi a análise feita em cima do Angulo e do Julio.
Como sempre, excelente comentario Mario.
Obrigado, meu amigo Gil!
Pe de Rato 🐀
Por todos os angulos, a torcida tem que engolir o “filho” do Bustos.
Essas indicacoes de treineiros (como a do Leandro Donizete, do Dorival e a do Felipe Cardoso, trazido pelo Cuca), precisam de avaliação tecnica mais criteriosa.
O Dracena falou em contratacoes pontuais, porque o Santos nao pode errar, mas trouxe esses medalhões (que tem salários estratosféricos) que so servem para decorar o banco de reservas. Na hora do desespero, os garotos da base sao jogados na fogueira para tentar salvar o jogo.
Dino Furacão
Geilson
Willian Batoré
Wellington Paulista
Douglas
Nilson
Uribe
Kaike
Raniel
Angulo
Pense em time pra contratar centroavante ruim
Faltou o DAMIÃO….!
MISERICÓRDIA….!
Quem “conhece” um pouco de futebol e perdeu tempo assistindo o jogo de ontem, deve ter passado mal.
Como o Santos pode falar tanto de grandeza, com Ângulo e Sánchez no meio campo.
Eles perdem a bola e andam em campo.
Colocaram na lateral direita aquele eterno menino da Vila, que conseguiu ser pior que Auro e Madson. O Santos ontem foi um “bando” , salvo o esforço do Luís Felipe, do Camacho, JP ( sempre ).
Não tem como defender o Bustos.
Colocar todos esses pernas de pau juntos ?!?!
Cadê o nosso camisa 10 Chinês ( tão a explicação)… Camisa 10 chinês, que não joga nunca ! Sei lá o que mais dizer.