Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o presidente José Carlos Peres desmentiu uma nota oficial assinada por ele ao comentar o suposto interesse no meia-atacante Nenê, atualmente no São Paulo.
“Nunca pedi o Nenê para o Gustavo. Ele nunca esteve nas nossas pretensões e nunca discutimos sobre isso. Pensamos no Nenê quando assinou com o São Paulo e foi abortado. Não era da minha preferência. Nunca disse que eu queria ou não”, afirmou o presidente.
Na noite de terça-feira, em nota oficial para comentar a saída de Gustavo Vieira do cargo de executivo de futebol do clube, o presidente deu versão contrária. A nota ainda está no site oficial do Santos e pode ser lida nesse link.
“Peres, nesse sentido, também não disseminou a informação (mal) trazida por Juca em seu blog. Peres recebeu de Gustavo a decisão de não contratar Nenê e, como não resolve as coisas na canetada, acatou, a despeito de discordar e querer, sim, o jogador”, dizia a nota.
Esse presidente inútil mais uma vez denigre a imagem do Santos….lança uma nota oficial e desmente a mesma……é muito erro para 02 meses de mandato……colocamos um lixo no comando…..porem existe a possibilidade para tira-lo…..fora Peres.
Esse presidente calado, é Interessante, abriu a boca ferrou. Porque não deixa o Odir Cunha conduzir a divulgação, ele não é o tripé dessa diretoria???
E ainda faltam dois anos e quase dez meses para aguentar o Peres, Rollo e Odir. O Bush não tinha idéia do verdadeiro “Eixo do Mal”.
Fim da picada, hein sugerir Odir Cunha para gerir as coisas do nosso Santos. Fora!