Em entrevista coletiva nesta sexta-feira o presidente José Carlos Peres afirmou que não queria a contratação de Nenê (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o presidente José Carlos Peres desmentiu uma nota oficial assinada por ele ao comentar o suposto interesse no meia-atacante Nenê, atualmente no São Paulo.

“Nunca pedi o Nenê para o Gustavo. Ele nunca esteve nas nossas pretensões e nunca discutimos sobre isso. Pensamos no Nenê quando assinou com o São Paulo e foi abortado. Não era da minha preferência. Nunca disse que eu queria ou não”, afirmou o presidente.

Na noite de terça-feira, em nota oficial para comentar a saída de Gustavo Vieira do cargo de executivo de futebol do clube, o presidente deu versão contrária. A nota ainda está no site oficial do Santos e pode ser lida nesse link.

“Peres, nesse sentido, também não disseminou a informação (mal) trazida por Juca em seu blog. Peres recebeu de Gustavo a decisão de não contratar Nenê e, como não resolve as coisas na canetada, acatou, a despeito de discordar e querer, sim, o jogador”, dizia a nota.