Os jogadores do Santos ainda estão em férias, e a reapresentação de todo elenco santista está marcada para o próximo dia 14 de dezembro, no CT Rei Pelé. Mas alguns atletas já iniciaram suas respectivas pré-temporadas com preparação particular.
O volante Sandry postou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (9) uma atividade com um preparador físico nas praias de Santos. Com shorts do Peixe, o jogador fez um treino de posicionamento. Foi possível ouvir o preparador “cantando” o ritmo da atividade.
A vida é uma sequência de desafios, nunca desista… corra atrás dos seus sonhos, faça de tudo e realize-os, porque mais pra frente vai parar, pensar e ver como valeu a pena! pic.twitter.com/KeFOjuyeWk
— SR (@sandryroberto) December 9, 2022
Natural de Itabuna, interior baiano, Sandry tem 69 jogos no elenco profissional, sendo 29 em 2022. O jogador assinou no ano passado a renovação de contrato até 31 de maio de 2026.
Tratado como uma das grandes promessas das categorias de base do Santos, o volante Sandry perdeu espaço no clube em 2022. Após uma sequência de jogos fora por lesão, o camisa 6 participou de 39 jogos e ficou fora até dos relacionados em algumas partidas.
Para ter uma ideia, o volante Camacho disputou 45 partidas em 2022, apenas seis a mais do que Sandry. Porém, Camacho somou 2.909 minutos em campo, enquanto Sandry teve apenas 1.562 minutos. Quase o dobro de minutagem nos jogos.
“A vida é uma sequência de desafios, nunca desista… corra atrás dos seus sonhos, faça de tudo e realize-os, porque mais pra frente vai parar, pensar e ver como valeu a pena”, disse o jogador junto com o vídeo em atividade nas praias.
Em junho, ainda com o técnico Fabián Bustos, Sandry viveu polêmicas. O atleta não iniciou a partida entre os titulares no Santos na vitória sobre o Juventude por 2 a 1, no Alfredo Jaconi. De acordo com comunicado do clube, o jogador apresentou desgaste físico após a partida contra o Atlético-MG.
O jogador, no entanto, contestou a versão do clube, Nas redes sociais, Sandry negou desgaste físico e afirmou estar 100% no Santos. A atitude causou um mal-estar internamente e, apesar de abafar o caso, o ex-técnico argentino não gostou da atitude.
Leia também:
Antes do jogo, esse moleque deve comer uma jaca.
O perna curta se arrasta em campo.
👏🏾👏🏾
Parabéns Sandry, vc é novo e joga mto, mto potencial ainda a dar, não liga para a corneta não, alguns torcedores acham q todos meninos precisam explodir rápido abs
Sandry Perna Curta foi uma ilusão.
SÓ o Santos pra ficar insistindo nesses caras meia boca mano , como isso é possível ?
A QUANTOS ANOS esse cara está no profissional e NUNCA SEQUER ouve UMA TEMPORADA não digo nem boa , uma temporada MEDIANA ? A resposta é NENHUMA !
E olha que os concorrentes dele eram, foram e continuam sendo SÓ BAGRE ! e ele consegue estar perdendo espaços para os BAGRES !
Compensa insistir nisso dai ainda ? FAZ igual o Cuca já tinha dito SOME COM ISSO !
Moleque NOVO E MORTO .
Cara, eu ri muito quando eu li “e olha que os concorrentes dele eram, foram e continuam sendo SÓ BAGRE!” kkkkkk
O pior é que é verdade. Não dá para entender. Na teoria, ele era tão promissor após a saída do Pituca e, no fim, perdeu espaço até para o Camacho e o Zanocelo. Se o Sandry não melhorar, será cedido a algum time da Série B ou algum time de nível estadual, como respeitosamente a Ferroviária, o Avaí, etc.
Falando em nível estadual, como sou catarinense, é uma pena que a Chapecoense, campeã da Copa Sul-Americana, tenha decaído tanto após presidentes nefastos acabarem com o projeto do clube após o acidente do avião. A Chape, hoje, poderia estar até mesmo como o Fortaleza, mas isso é outro assunto. Desculpem eu me estender sobre um clube que não é o Santos, mas quis compartilhar com os amigos. Rsrsrs
Concordo! Não acrescenta nada à equipe!
Mais um que acha que é craque e não joga merd. nenhuma, muleke anda em campo, se não refletir sobre a carreira nem time da série B vai querer esse rapaz.
Não dá pra aceitar um cara que só joga de ladinho ou voltando a bola. Não tem condições de estar na equipe.