Com mais um gol do atacante Bruno Marques, o Santos venceu o Fortaleza por 3 a 0 na tarde desta quinta-feira, no Ceará, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Ivonei e Brayan Kruger fizeram os dois gols do Peixe. Bruno Marques é o artilheiro da competição, com cinco gols.
Com o triunfo, o Alvinegro da Vila Belmiro chegou aos oito pontos em cinco jogos na competição nacional e ocupa a quarta colocação do grupo A. Na próxima rodada, o Peixe recebe o Juventude, domingo, em Santos.
O Santos abriu o placar no jogo desta quinta aos 22 minutos do primeiro tempo. Gabriel Pirani conseguiu descolar ótimo cruzamento pelo lado direito e encontrar Bruno Marques, que, com ótima presença de área, cabeceou para o fundo do gol.
O Peixe seguiu insistindo e pouco antes do término do primeiro tempo, aos 44, acertou rápido contra-ataque, novamente com Gabriel Pirani, que achou o meio-campista Ivonei na entrada da área para acertar belo chute e ampliar o marcador para o time da Vila Belmiro.
O Santos chegou a acertar o travessão dos donos da casa antes de, no fim do confronto, Gabriel Pirani fazer ótimo passe para Ivonei, que achou Brayan dentro da área para finalizar com força e dar números finais ao duelo.
O técnico Edinho escalou o Santos com Paulo Mazoti, Tim, Derick, João Cubas, Fernando Pileggi, Vinicius Balieiro, Ivonei, Allanzinho, Anderson Ceará, Gabriel Pirani e Bruno Marques (Brayan)
Boa partida do Ivonei, Ceará, Gabriel e Bruno Marques. O Cuca deveria ter dado mais chances para o Ivonei e para o Ceará. O Bruno Marques utiliza bem a estatura e fez mais um gol de cabeça. O Gabriel fez uma movimentação interessante e o Allanzinho até que deu uma melhorada em relação ao último jogo. O zagueirão Tim, ex-Criciúma, que o Edinho está utilizando de lateral esquerdo, parece que tem bom passe, é rápido e firme no desarme. Apesar do placar, o Fortaleza pressionou o Santos FC, mas o Alvinegro da Vila foi cirúrgico.
Ave, ganhamos uma. O Ivonei renovou o contrato, e foi pro time de baixo. Em Goiás saiu pra noitada com SOTELDO, E FOI punido. O Ceará pediu pra ir embora quer jogar. O Cuca põe essa molecada quando põe faltando 10 minutos aí não dá. E o presidente 90 Dias está completamente perdido. Mas não é culpa dele é falta de competência para ocupar esse cargo