O atacante Ricardo Oliveira não irá mais vestir a camisa do Santos. O jogador entrou em contato com o seu empresário, Augusto Castro, nesta terça-feira e o liberou para acertar a negociação com outro clube. Cruzeiro, Atlético-MG e São Paulo surgem como interessados na contratação do jogador.
Na noite desta segunda-feira, o presidente eleito do clube, José Carlos Peres, declarou que só renovaria com o atacante por uma temporada enquanto o desejo do jogador era acertar um contrato por ao menos dois anos. O dirigente chegou a falar em “prejuízo” para o clube em caso de acerto por duas temporadas.
Ricardo Oliveira teve duas passagens pelo Santos. Na primeira, em 2003, participou da campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores da América. Na segunda, iniciada em 2015, foi bicampeão paulista em 2015 e 2016. No total, foram 165 jogos e 91 gols marcados.
Tem como impeachmar o Perez? Nem assumiu ainda é é uma merda atrás da outra. Para Santos é prejuízo, para SP ,ATL.MG, Cruzeiro não será que só o Perez está certo? Sei não esse ano de 2018 vamos passar perrengues. Prejuízo é Damião, Rodrigão,Kaike,Jr Dutra, Henrique dourado e outras tranqueiras
Nem começou o mandato é só merda uma atrás da outra pelo jeito esse ano que vem vamos brigar para na cair para a segunda divisão e para se classificar no Paulista e com do Brasil quero esse torcedores que está apoiando esse merda desse presidente
O presidente,seu doente mental ta sobrando centro avante e dinheiro né……..acorda sua anta, ta só fazendo merda…..vai perder um dos melhores na posição no Brasil…vai ter dinheiro pra contratar no mesmo nível seu incompetente….ta fazendo merda igual aos seus anteriores.
Peres está começando mal. Espero que o mandato dele não seja catastrófico.
Sem falar que pelo fato do Ricardo Oliveira já pertencer ao time, seria só salário é não ia precisar da luvas ao atleta. Espero que revejam isso
Concordo coma Diretoria, o Ricardo já foi um excepcional atacante, mas está em fim de carreira e seria imbecil um contrato maior que um ano.
Bola dentro do Peres!
R.Oliveira só faz gol de baixo das traves,e perde outros montes.Mesmo assim recebeu do SantosFC uma proposta por mais um ano e não aceitou,então que seja feliz em outro lugar!
Vão se ferrar vcs o cara chegou arrebentando em 2015 em 16 já caiu um pouco em 17 foi pior ainda e vcs querem que a diretoria renove por 2 anos?e outra tm que pagar luvas sim senhor ninguém renova sem luvas.se em 18 ele for pior ainda vcs serão os primeiros a querer expulsar ele da vila e ainda vão xingar a diretoria que renovou com ele
Exato!
Agora acabou a panelinha da igrejinha! Sem Ricardo Oliveira, Lucas “mala traíra” Lima e Zeca, já temos a possibilidade das comemorações de gol, serem de forma normal, sem ficarem se ajoelhando e apontando dedinho pra cima. Futebol é futebol, e religião é no templo, na igreja ou em terreiro. Não sou contra agradecer à Deus nunca, mas no Santos estava muito chato. O futebol era 2º plano com esses jogadores. Ainda falta a saída de Victor Ferraz e David Braz, mas já é um grande passo. Agora, Gustavo Vieira, corra atrás urgentemente de Jonathan Álvez, centroavante do Barcelona do Equador, Gabriel Cortez, meio campo do Independiente Del Valle, Yimmi Chará, atacante pelo lado direito, do Junior Barranquilla (proponha uma troca por Vladimir Hernandez), e Damian Diaz, meia armador do Barcelona Guayaquil, que acabou com o jogo de volta aqui na Vila. Renovação no Santos, por favor, chega de “mais do mesmo”, e “Robinhos e Diegos” da vida, ultrapassados e que só amam o dinheiro do S.F.C. Vamos fazer o Santos forte de novo, e unir à todos que querem o bem do clube!!!
Mais um erro da diretoria veio em 2015 por 50 mil fez 38gols em 16 se machucou pq jogou com infilttaçao na final do Paulista o qual fomos campeões pelo gol dele , e 17 qdo se recuperou de caxumba e pneumonia fez qse um gol por jogo.Os torcedores que criticam um cara desse deve gostar de R Tiui , Andre belezinha, Biu esses devem agradar esses torcedores cegos qu PQ o cara é Pastor chama ele de igrejinha. Acorda seus debios mentais isso claro futebolisticamente
Igrejinha sim! Minha opinião futebolística é que o jogador não tinha mais vontade de jogar no Santos, assim como Lucas Lima, e usava o clube para se promover como pastor, levando outros jogadores na onda! Se tu não pensa igual, parabéns, tenha sua própria opinião e respeite a dos outros! E mais uma: antes de escrever em qualquer lugar, principalmente publicamente, tenha o mínimo de discernimento e inteligência, ok DÉBIL MENTAL?!