João Paulo: Levou um gol pelo meio das pernas. Um goleiro deste nível não pode tomar gols assim. Nota – 5
Madson: Fez um bom primeiro tempo, mas caiu no segundo e foi substituído. Nota – 6
(Auro): Substituiu Madson nos 20 minutos finais para melhorar a marcação, e o gol saiu em suas costas. Nota – 4,5
Luiz Felipe: Boa partida do defensor. Nota – 6
(Derick): Entrou aos 25 do segundo tempo e não comprometeu. Nota: 6
Alex: Substituiu Eduardo Bauermann e deu um vacilo no primeiro tempo, mas, no geral também teve boa atuação. Nota – 6
Felipe Jonatan: Camisa 3 mostrou-se maduro e teve partida equilibrada. Nota – 6
Rodrigo Fernández: Muito afoito nos passes, mas marca como ninguém. Nota – 6
(Lucas Barbosa): Entrou no intervalo e, em 15 minutos, levou dois amarelos, prejudicando a estratégia de Orlando. Nota: 2
Camacho: Só toca para o lado. Nota – 5
Ed Carlos: É o meia que o Santos vem procurando há muito tempo. Se criar um senso melhor de recomposição, será importantíssimo para o time. Depois que saiu, o time caiu. Nota – 6,5
(Sandry): Entrou para recompor o meio, mas nada acrescentou – Nota – 5,5
Ângelo: Deu muito trabalho a Lucas Piton e aos demais marcadores. O melhor do Peixe. Nota – 7 (Miguelito) – Entrou faltando pouco mais de 10 minutos e pouco apareceu. Nota – 5,5
Marcos Leonardo: Não teve tantas chances, mas incomodou. Nota – 6,5
Lucas Braga: Ganhou todas as disputas contra o português Rafael Ramos. Nota – 6,5
Orlando Ribeiro: Acertou na escalação, mas errou nas substituições, principalmente ao tirar Ed Carlos. Nota – 5
ML 6.5 hahahahahahhahahaha
Ainda bem que esses perebas conseguiram duas vitórias, isso aliviou a pressão na taberna.
Falta apenas mais uma vitória para encerrar o drama e esse ano principalmente.
Essa derrota tem que colocar na conta do Orlando Ribeiro, mexeu mal quando colocou Lucas Barbosa, um jogador que mesmoque tenhamos que ter cuidado para não queimá-lo nos comentários só ajuda o time esporadicamente como na roubada de bola contra o Bregantino, fora isso não passa, não dribla, não domina, é estabanado, faz faltas pra caramba e embora não tenha feito falta no Cássio, o juiz errou é verdade, mas não acrescenta nada ao time e o risco que se corre com ele no time é mais para o prejuizo do que para o beneficio, tirrou o Angelo, tirou o Ed Carlos e acabou com a armação do time, enfim, enterrou o time num jogo que o Santos desde o primeiro tempo tinha tudo pra ganhar, outra coisa Marcos Leonardo não gannha uma dividida também, tá na hora de dar oportunidae ao Rwan, não é possível ficar a todo jogo esperando um lance de craque do Marcos Leonardo, até porque ele não é, ainda faltam 4 pontos, Orlando Ribeiro perdeu pontos hoje para continuar como técnico do profissional, falhou feio!
Tô meio inconformado, empatar esse jogo já seria derrota, tava bom pro Santos o jogo e o técnico enfiou no tóba, pjuxa vida! a gente fica perplexo porque o cara faz algumas coisas boas e ao mesmo tempo faz merda, colocar Lucas Barbosa, um cara estabanado que sempre faz falta duras e desnecessárias tendo um a mais é querer igualar o jog, além do que Lucas Barbosa não acrescenta nada técnicament ao time, nunca acrescentou, é o tipo de jogador que ficará bom com 27, 28 anos, Marcos Leonardo que tantos falam que a bola não chega, chega sim, ele é que não ganha divididas não domina com precisão, sempre perde a bola, se movimenta no sentido contrário dos pesses, não pe craque, não pode ser insubstituivel, parece que no Santos hoje ningupem entende de bola, é preciso voltarem os ex jogadores, deve ter muito diplomado em faculade, eu aprendi que tudo é 70% pratica e 30% teoria, se nao for mais, não dá pra ser tecnico sem ter chutado uma bola, tem jogadores no Santos que subiram mas não eram pra ter subido, foi por necessidade pelo fato do elenco ser fraco, mas jogadores como Lucas Barbosa, Sandry enter outros, não dá, os caras não darão o que não tem, Marcos Leonardo pode vir a ser um bom centroa avante? pode, mas não e craque, Angelo pode ser craque? não, mas é mais jogador do que o Marcos Leonardo, qualquer um vê, então se tinha que tirar algué hoje, era o Marcos Leonardo e não o Angelo, sei la, já estou falando bobagens demais, perdemos um jogo ganho e 3 pontos na luta contra o rebaixamento.
EU ATE PENSAVA EM DEIXAR O ORLANDO COMO TECNICO MAS UM CARA DE DEIXA ESSE MARCOS LEONARDO EM CAMPO E FAZ AS SUBSTITUICOES QUE ELE FEZ AI FICA DIFICIL..
.PRECISAMOS DE DEZ JOGADORES URGENTE PARA SEREM TITULARES E UM TECNICO QUE ENTENDA DE FITEBOL…
Noventa minutos de punhetação. Nenhuma individualidade capaz de resolver. Esperar que Ângelo, Marcos Leonardo, Lucas Braga, Edcarlos, Lucas Barbosa e outros decidam na base da qualidade pessoal é menos provável que dois elefantes passem simultaneamente pelo buraco da mesma agulha. E as substituições do “professor” foram incompreensíveis. O bundudo e pernas curtas Sandry perdeu fácil na corrida para um Roger Guedes que há muito estava com a língua de fora.
Orlando é incompetente. É inventor. Mexeu no intervalo tirando o Fernandes. Colocou esse ridículo do Lucas Barbosa. Tirou o Madson para colocar esse auro. Tirou o Ed Carlos para colocar o péssimo Sandri. Tirou o Angelo. Matou o time e deu o jogo para o Corinthians. E, ainda quer ser técnico efetivo? Cai brincar em outro time. Leva o Rueda junto. Nunca vi tanta incompetência junta. Pelo menos ganha um jogo para não cair. Para de falar em disputar libertadores. Querem enganar a quem? Bando de medíocres. Vocês conseguiram tirar tudo do s torcedores santistas. Agora é tristeza, apreensão, nenhuma expectativa de nada. Vão embora. Dêem lugar para gente que entende. Oi fecha logo.
J p…3 falhou gol
Madson 5…não deveria sair
Auro…0 esquerda
Dereick…0 esquerda
Tiriça..4…merda de sempre
Alex..4…meia boca
Bundudo…5…não comprometeu atrás , na frente nulo
Fernandes 6..tava bem
Sandry….0 esquerda, perna curta, só chega atrasado
Camacho…2…vergonha ser titular
Ed Carlos..5..
Tem lucidez, falta força, arranque…cintura de pião
Miguel ….3…atacante de lado, precisa tentar o drible
Ângelo…5….habilidoso, não sabe cruzar e não chuta a gol.
Gordinho…1..hora de pegar uma reserva
Lucas praga 4..pelo primeiro tempo.
Mudou o marcador acabou
Técnico… zero….não soube entender o jogo pro segundo tempo….não tem triangulação e ninguém joga próximo…
Acrescento que o Lucas Draga, só criou 1 lance de perigo efetivamente, como sempre é muito drible, nenhuma finalização e nenhum bom cruzamento (exceto o que passou na frente do gol, mas também foi um chute sem olhar pra onde, como sempre). É um jogador a menos, sem objetividade, fraquissimo, mas que o Orlando ama de paixão, como ama o Camacho e L. Barbosa. Orlando é muito fraco, em alguns jogos acerta, mas na maioria erra e muito. Alias, técnico que tem Camacho como titular absoluto e ainda prefere tirar o R. Fernandez, tem muito pra aprender ainda.
Faz tempo que nao me sinto tao revoltado como hoje. Decepçao total.Jogo para ganhar de 3 ou 4 gols e perde o jogo.Time amarelou hoje, ficou com medo de ganhar.O VAR mais uma vez ferrou o Santos (o Yuri era para ter sido expulso qdo recebeu o primeiro amarelo, o Lucas Barbosa nao fez falta quando recebeu o segundo amarelo e um possivel penalty no ML nao foi nem analisado pelo VAR…o juiz preferiu encerrar o primeiro tempo). Nao e possivel ninguem pressionar o juiz ….nisso o Maicon faz falta.Estragou minha semana.
Essas notas foram generosas demais. Time perdeu na Vila para um rival desfalcado….e nota zero pra todo mundo.
Perfeito seu comentário
O Grande culpado pra mim hoje foi o Técnico que acabou com o time.
Realmente foi uma decepção e um balde de água fria.
Colocar Lucas Barbosa no melhor do time que era o Rodrigo Fernandes foi piada a não ser que fosse por lesão coisa que não vi notícia ainda.
Derik ? Orlando vai te catar .
Perdemos para um time que não queria ganhar , teve jogador expulso e no fim conseguimos perder.
Um vexame e estou com raiva de perder o meu tempo de ver um técnico acabar com um jogo ganho.
Orlando Ribeiro NOTA ZERO
Marcos Leonardo ZERO
Auro Zero
Derik Zero
Lucas Barbosa Zero
Marcos Leonardo incomodou demais o ataque do Santos , como atrapalha o time
Hoje o Santos perdeu pra ele mesmo. A entrada do Lucas Barbosa foi totalmente equivocada, o Sandry é que deveria ter entrado.
Muito ruim.
Já sabemos a muito tempo que o Auro não pode jogar no Santos, Precisa fazer uma limpa no elenco.
Time sem vontade de ganhar, segundo tempo só tocou bola de lado. Péssimo !!!
Nota 2 para todos !!! .
Perdemos simplesmente porque o Corinthias tem um tecnico e o Santos um aprendiz. Tem jogo que vai bem, mas em outros enterra o time. Fora o amor que o Orlando tem pelo Camacho, Lucas Draga e Lucas Barbosa. Todo jogo tira o R. Fernandez. Acho que se não fosse a torcida ele nem escalaria o R. Fernadez, até tentou, deixou o Fernandez de fora no primeiro jogo, mas se deu mal e teve que escalar no jogo seguinte. Agora, quem expulsou o L. Barbosa foi o Alessandro no intervalo do jogo, pressionou o juiz, que foi muito bunda mole e tremeu na primeira oportunidade.
Hoje o Orlando mostrou que ainda não está preparado para ser tecnico, o Santos é muito grande para um tecnico iniciante e inexperiente, precisa de um grande treinador para 2023.
Concordo com Você.
ATÉ O JOÃO PAULO, QUE JA SALVOU AGENTE INÚMERAS VEZES, AGORA CHUTOU É GOL, TÁ DIFÍCIL,E ESSE ORLANDO NÃO PODE SER TÉCNICO DO SANTOS ,O CARA É E MUITO BURRO..
o treinador está no nivel do elenco, a unica coisa que ele não deveria fazer era mexer no time, se o time titular é fraco os reservas são piores.
Apesar de o Lucas Barbosa ser um grande colecionador de cartões amarelos pela forma estabanada que sempre utiliza para tentar desarmar os adversários, o segundo cartão foi erro da arbitragem.
Por falar em erro, o professor Orlando merece um prêmio Ignóbil por deixar apenas o Camacho e o Sandry no meio campo. Dois volantes de pouca dinâmica e criatividade zero.
O duto cujo que deu a nota estava vendo a live do Bolsonaro certeza !!!
Segue as notas de quem esteve na Vila e assistiu o jogo:
J.Paulo 3,0 – Frangueiro, volta Jhon.
Alex 6,5 – Tirando a escorregada não perdeu uma.
L.Felipe 6,5 – Se estivesse em campo não tomariamos o gol.
Madson 6,0 – Se estivesse em campo não tomariamos o gol.
F.Jonatan 7,0 – Correu e se esforçou muito.
R.Fernandez 7,0 – O Santos não ganhou um jogo no braseiro sem ele em campo.
Camacho 4,0 – Sem condições ser titular.
Ed Carlos 6,0 – Distribuiu bons passes.
Ângelo 7,0 – Enquanto teve folego foi bem.
L.Braga 6,5 – Voluntarioso.
M.Leonardo 3,0 – Parecia uma barata tonta.
Derick 1,0 – Fora Orlando.
Auro 1,0 – Fora Orlando.
Sandry 1,0 – Fora Orlando.
L.Barbosa 1,0 – Fora Orlando.
Miguelito – Pouco tempo em campo, sem nota.
Orlando – Precisa dar nota ???
O que o presidente tem a ver??
E pensar que o escoto do RUeda já planeja 2023 com efetivação desse técnico de juniores, da contratação bombástica do Alison e volta do Paraná, pronto.
Cenário perfeito pata esse visionário fdp do RUEDA!!!!!
Nossa esse Sandry só toca bola dos lados , não corre é fraco perdeu na corrida para o Roger Guedes cansado ,meu eles conseguem em um jogo fazer tudo errado o meu Deus . Lucas Barbosa parece alucinado
como e que um time igual o santos escala esse lixo de lucas barbosa