Santos joga mal no primeiro tempo, mas volta melhor na segunda etapa, marca dois gols em contra-ataques, e vence o Red Bull Bragantino por 2 a 0 fora de casa. Com o resultado a equipe subiu para a 11ª colocação do Brasileirão.
João Paulo – 5,5 – Foi mais exigido com os pés do que com as mãos. E mostrou a tranquilidade de sempre.
Nathan – 4,5 – No ataque, não apareceu. Na defesa, deixou espaços. Acabou substituído ainda no primeiro tempo.
Madson – 5,5 – Sua entrada ajudou a melhorar a marcação pelo lado direito e ainda subiu ao ataque quando possível.
Luiz Felipe – 6,5 – Foi seguro pelo alto e pelo chão. Ganhou a maioria das disputas que teve.
Eduardo Bauermann – 6,0 – Assim como seu companheiro de zaga, foi bem.
Felipe Jonatan – 7,0 – Defensivamente foi uma das melhores partidas do lateral santista, que foi bem na cobertura pelo alto e na marcação pelo chão.
Rodrigo Fernández – 6,0 – Combateu muito, mas precisa fazer menos faltas desnecessárias.
Camacho – 7,5 – Foi o nome do jogo. Sua entrada como titular deixou a equipe mais forte na marcação. No ataque, na primeira etapa, arriscou um chute de longa distância sem direção. No segundo tempo, puxou contra-ataque que acabou resultado no seu gol, o primeiro com a camisa do Peixe. Concluiu com muita categoria para balançar as redes.
Ed Carlos – 5,5 – Entrou como titular e foi melhor na marcação do que na armação. Precisa caprichar mais nas batidas de escanteio – foram duas cobranças muito ruins.
Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Lucas Braga – 5,5 – Não desequilibrou como em outros jogos, mas foi peça fundamental na marcação. Além disso, foi dele o passe para o gol de Camacho.
Vinícius Zanocelo – 5,0 – Com sua entrada a equipe perdeu força no ataque, mas ganhou mais posse de bola e briga no meio-campo.
Ângelo – 7,5 – Ao lado de Camacho foi o destaque da partida. Fez um belo gol em contra-ataque. Mas antes de balançar as redes já era o homem mais perigoso da equipe em campo.
Marcos Leonardo – 5,0 – Pouco tocou na bola, pois o Peixe nada criou na primeira etapa. E quando foi lá na defesa buscar o jogo, sofreu uma forte entrada por trás e acabou substituído ainda na primeira etapa.
Lucas Barbosa – 6,5 – Não teve uma chance de concluir ao gol, mas mostrou raça durante todo o tempo que esteve em campo. No primeiro gol da equipe, foi ele que com um carrinho roubou a bola para o contra-ataque começar.
T: Orlando Ribeiro – 6,0 – Mostrou inteligência em mudar a forma da equipe jogar e colocar um time mais marcador. Apesar de não criar quase nada no primeiro tempo, o time pouco sofreu fora os primeiros 10 minutos de jogo. E quando fez as substituições acertou em nunca deixar de priorizar um time mais combativo.
cara discordei de todas as notas dessa vez
madson jogou muito e deu um passe fenomenal
bauermann melhor que luiz felipe que se enrolou todo
e lucas braga o que mais jogou, fez de tudo e mais um pouco
Tem algum coveiro ai?????
Estão enchendo a cara de cachaça
Tá de sacanagens dar essa nota para orlando Ribeiro e madson deu passe para gol
As botas, como sempre, adotam o padrão low profile. As exceções foram ML e Zé Nó Cego, cujas respectivas atuações ficaram abaixo da linha da mediocridade. Esta vitória foi super importante. Precisamos arenas de quatro ou cinco pontos para nos livrarmos do risco de rebaixamento. O que vier de melhor após a conquista da meta principal servirá de norte para planejar possíveis investimentos visando incrementar a qualificação do elenco, caso o atual gestor pretenda que o clube suba de patamar.
Correção: notas
Correção: arenas
Madson nota 7.5
Baumermann 7.0
Luis Felipe 7.0
Rodrigo Fernandes 7.5
CAMACHO 8.5
Angelo 8.5
Orlando Ribeiro 8.0
O restante concordo
Madson fez mais uma partida, merece 7, joga muito mais que o Nathan.
Bem: João Paulo, Madson, a dupla de zaga, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Camacho e Ângelo jogaram bem. Foram bastante jogadores que observei estarem bem no jogo e merecerem esta menção.
A melhorar: Nathan mostra técnica, mas ainda não está se acertando. É cedo para concluir alguma coisa, mas terá que tomar prumo; Edcarlos tem visão de jogo. Lucas Braga já está arriscando mais ao gol, o que eu gostei. Melhorar um pouco mais as suas decisões e o timing das finalizações, que já melhoraram alguma coisa, o qualificarão ainda mais.
A melhorar MUITO: Zanocelo. Meu chapéu, como apanha da bola. Fez uma marcação ou outra, mas perdeu uma senhora chance de finalizar. Imagina se estivesse 0 x 0 ou 1 x 0 para o adversário. Poxa, Zanocelo. Não dá, me desculpe. Diretoria, não faça a lambança de jogar dinheiro fora. Com todo o respeito ao ser humano, mas como jogador, não dá.
Concordo c/a maioria das notas e explicações.
Daria um pouco menor p/o Ângelo, q achei estar decidindo erroneamente até o lance do gol e pouco maior p/o Lucas Braga, q no 1° t foi o único q fez alguma coisa no ataque.
Tbm chamaria a atenção p/ q foi um belo toque do Ed Carlos p/o Madson, q deu início a jogada do 2° gol.
Fakram 4 pontos, boa vitória, jogo feio, Bragantino bateu muito, péssimo juiz, não vi essa boa partida do Canacho apesar do gol, errou passes e lançamentos pra caramba , Luis Felipe quase enterrou o time 3 vezes, Ed Carlos teve que deixar a armação pra marcar, Bauermann bem, Felipe Jonathan bem, Ângelo foi a válvula de escape, Maicon deu um ótimo passe, Rodrigo Fernandez bem, Marcos Leonardo só apanhou, Lucas Braga tem bom drible, mas voltou a ser Sandoval Quaresma na hora do 10, Nathan fez uma boa jogada, Lucas Barbosa se esforçou bastante, João Paulo bem, contente pelo resultado mas não sei porque esperava um melhor futebol do time, talvez por isso minha avaliação da atuações foram bem baixas, que os caras correram não há dúvida, valeu, 3 pontos super importantes
Madson não Maicom.
Valeu pela luta..
Importantíssimo o resultado..
Mais 4 p, e a meta bate..
Quem sabe em 023 as coisas melhoram..