Time do Santos fracassou mais uma vez na Vila Belmiro e está cinco jogos sem vencer no Brasileirão (Crédito: Divulgação / Santos FC)

Santos vive altos e baixos contra o Internacional na Vila Belmiro e só conquista um ponto com o empate em 1 a 1. João Paulo mais uma vez foi o nome do jogo, com grandes defesas.

João Paulo – 7,0 – Com pelo menos quatro boas defesas, salvou o Santos de mais uma derrota. No gol do Inter nada podia fazer.

Madson – 4,0 – Quase não apareceu na frente. Para piorar, no gol do Internacional, foi driblado com facilidade e ainda caiu no lance.

Maicon – 5,0 – Não foi um jogo ruim do defensor, mas o time do Santos não fez um jogo seguro lá atrás. A sensação foi que os homens do Inter ganharam as principais bolas, principalmente pelo chão.

Eduardo Bauermann – 5,5 – Os zagueiros do Peixe não comprometeram, mas também não fizeram uma grande partida. Destaque para o gol que fez e que foi mal anulado pelo VAR, que assinalou impedimento.

Lucas Pires – 6,0 – Suas descidas são perigosas, resultam quase sempre em grandes lances para o Peixe. Precisa caprichar mais nas cobranças de escanteio.

Rodrigo Fernández – 5,5 – Fez muitos desarmes, mas nesta noite abusou dos erros em algumas saídas de bola que resultaram em bons contra-ataques ao time do Sul.

Vinícius Zanocelo – 5,0 – Partida sem brilho do meio-campista.

Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Ricardo Goulart – 5,0 – Mais uma vez não faltou entrega, mas parece não ter confiança. Quase não arrisca um drible próximo da área, não chuta ao gol. Falta futebol ao jogador, e não é de hoje!

Lucas Barbosa – 5,0 – Sua entrada pouco acrescentou, pois o Santos parecia não ter meio-campo, era um jogo de trocação com pouca criatividade dos armadores. No final, teve a bola do jogo, mas não conseguiu concluir como queria.

Lucas Braga – 6,5 – Na primeira etapa, buscou boas jogadas pela esquerda, incomodando bastante a defesa do Internacional. No segundo tempo, acabou marcando o gol do Peixe, mostrou muita categoria no lance ao driblar o goleiro Daniel.

Gabriel Pirani – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Léo Baptistão – 6,0 – Enquanto esteve em campo, foi o melhor armador e atacante do Santos na partida. Quando recuou até o meio, criou boas jogadas. Quando entrou na área, foi bastante perigoso, principalmente pelo alto. Acabou substituído no começo do segundo tempo lesionado.

Bruno Oliveira – 6,0 – Entrou e com poucos minutos em campo deu o passe para Lucas Braga abrir o placar. Merece mais oportunidades.

Angulo – 4,5 – Noite infeliz do atacante, que recebeu a oportunidade de ficar com a vaga de Marcos Leonardo mas pouco participou do jogo.

Rwan Seco – 5,0 – Apesar de participar do lance do gol, pouco incomodou lá na frente.

T: Fabián Bustos – 4,0 – Sacar Sandry do time titular foi surpreendente e não funcionou, pois a equipe perdeu poder de marcação e armação. A escolha por Angulo no ataque também não deu certo. Necessita fazer mais o básico, pois o time precisa somar pontos, já são cinco rodadas sem vencer no Brasileirão. E hoje o Peixe esteve mais perto de perder do que ganhar, apesar do gol mais anulado pelo VAR de Bauermann.