Jogadores do Peixe comemoram o gol da classificação (Crédito: Raul Baretta / Santos FC)

Peixe domina o Ceilândia, mas vence pelo placar magro de 1 a 0. Com o resultado a equipe avança de fase na Copa do Brasil. Confira abaixo as notas dos atletas santistas no confronto.

João Paulo – 6,5 – Debaixo do gol foi exigido em duas oportunidades e, em uma delas, fez um milagre com os pés após bate-rebate em jogada de escanteio. Também mostrou muita segurança na saída do gol pelo alto e pelo chão.

João Lucas – 6,0 – Ofensivamente João Lucas precisa evoluir, mas defensivamente ele foi absoluto.

Maicon – 6,0 – Jogou o feijão com arroz e não comprometeu.

Joaquim – 7,5 – Além de defender bem, foi no ataque e decidiu o jogo com um belo gol de cabeça após ótima cobrança de escanteio de Lucas Lima.

Felipe Jonatan – 6,0 – Na defesa foi bem e ainda evitou um gol do Ceilândia na primeira etapa. Já no ataque, quando apoiou foi bem, mas pode mais.

Lucas Pires – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Rodrigo Fernández – 6,0 – Com seu retorno a equipe mostrou-se mais forte no meio-campo. E ele ainda ajudou na criação, principalmente nos momentos que o Ceilândia se fechou todo lá atrás.

Dodi – 6,5 – Como correu e marcou. O jogador se sobressaiu em quase todos os lances que participou. Saiu de campo no final do jogo aplaudido pelo torcedor. Quando não se destaca na bola vai na raça.

Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Lucas Lima – 7,0 – O armador fez mais uma boa partida com a camisa do Peixe. Com lançamentos e passes certeiros, deixou algumas vezes seus companheiros na cara do gol. No gol da equipe, colocou a bola na cabeça de Joaquim em cobrança de escanteio.

Lucas Barbosa – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Ângelo – 5,0 – Foi bastante participativo enquanto esteve em campo, mas pouco decisivo. Teve três boas chances de marcar e não foi feliz em todas elas, mostrando principalmente falta de pontaria. Muito marcado, nos lances individuais não conseguiu se destacar como de costume.

Lucas Braga – 5,0 – Pouco participou do jogo com bola, mas ajudou bastante na marcação, cobrindo espaços.

Mendoza – 5,0 – Partida discreta do atacante, que perdeu uma grande chance de marcar no começo da partida, errando um arremate fácil, e pouco criou lances de perigo. Acabou substituído no segundo tempo.

Ivonei – 5,0 – Sua entrada resultou em uma mudança tática da equipe, que preencheu mais o meio-campo. Mas tecnicamente não fez a diferença.

Marcos Leonardo – 6,0 – É um lutador! Brigou por todas as jogadas, fez bastante o pivô e mais serviu os companheiros do que recebeu boas bolas. Carimbou a trave em uma cobrança de falta, mas na área não teve uma boa chance para arrematar ao gol.

T: Odair Hellmann – 5,5 – Sua equipe dominou o adversário durante quase todo os 90 minutos. É nítida a evolução do time depois que Lucas Lima chegou, pois agora o time cria. Utilizando dois volantes experientes o Peixe está mais seguro também defensivamente. Agora precisa melhorar o sistema defensivo pelo alto, principalmente nas jogadas de bola parada.