Parecia os velhos tempos. Com passes de primeira, boas enfiadas de bola e uma assistência, Lucas Lima foi o maestro do Santos na vitória por 3 a 0 diante do Iguatu. Resultado classificou o Peixe para a terceira fase da Copa do Brasil. Confira as atuações dos atletas santistas.
João Paulo – 6,0 – Foi só exigido no começo do primeiro tempo, em dois chutes de longa distância. E em ambos os lances mostrou segurança.
João Lucas – 5,0 – Apesar de ter participado do segundo gol do Peixe, precisa mostrar principalmente mais apoio ao ataque. Mostra um futebol muito tímido para ser o dono da lateral direita alvinegra.
Nathan – 4,0 – Mais um jogo ruim do lateral, que ataca mal, marca mal… Até agora não mostrou categoria para vestir a camisa do Santos.
Messias – 5,0 – Jogou o feijão com arroz e não comprometeu.
Eduardo Bauermann – 6,5 – Comandou o sistema defensivo do Peixe. Ter perdido a condição de titular da equipe é algo inexplicável, pois é o melhor zagueiro do elenco.
Felipe Jonatan – 6,0 – Longe de seus melhores jogos, mas foi bem na marcação e acertou um belo cruzamento no primeiro gol Peixe, tento assinalado por Lucas Barbosa.
Rodrigo Fernández – 5,0 – O Iguatu pouco colocou o Peixe em risco. Desta forma, Fernández pouco apareceu. Acabou substituído no intervalo.
Camacho – 5,5 – Sua entrada deixou o time com uma melhor saída de bola.
Dodi – 6,5 – É com certeza a melhor contratação do Peixe no ano até aqui!
Lucas Lima – 7,0 – Foi o dono do jogo. Além de servir Marcos Leonardo com maestria no segundo gol do Santos, cansou de deixar os companheiros na cara do gol na segunda etapa.
Miguelito – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Lucas Barbosa – 6,0 – Jogador tático, que cobre os espaços, combate e ataca. Com muito estilo, marcou um belo gol de cabeça, o primeiro da equipe no duelo contra o time cearense.
Ângelo – 6,0 – Perdeu uma grande chance de marcar logo no seu primeiro lance, mas minutos depois puxou grande contra-ataque e serviu Marcos Leonardo para o atacante marcar um golaço – seu segundo gol na partida, o terceiro do Peixe no confronto.
Lucas Braga – 6,5 – Outro jogador que não pode ser reserva nesse time. Além de muita disposição e entrega, cria muitas jogadas para os companheiros. O segundo gol do Peixe só aconteceu porque ele acreditou no lance até o final e fez grande jogada na sequência.
Daniel Ruiz – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Marcos Leonardo – 6,5 – Marcou dois gols. O primeiro, de cabeça, mostrou oportunismo e boa colocação dentro da área. O segundo, foi um golaço de cobertura aproveitando contra-ataque puxado por Ângelo. Mas sua nota não pode ser maior, pois perdeu pelo menos três outras grandes chances com o gol escancarado.
T: Odair Hellmann – 5,0 – O Santos pouco sofreu lá atrás, foram apenas dois chutes de fora da área com perigo do Iguatu, e a classificação merecida. Mas era uma obrigação vencer! E é preciso apontar que o time pouco ou quase nada chutou de fora da área. Bola parada ofensiva segue inofensiva – foram vários escanteios para a equipe e nenhum com perigo de gol. O elenco agora terá mais de um mês para treinar até o próximo jogo e já na estreia do Brasileirão é preciso ter um time bem diferente, com intensidade, criando mais, combatendo em todos os setores, não sofrendo na bola parada defensiva … resumindo: é preciso formar um time decente, que honre a camisa.
Agora ficou do jeito que eles queriam: 1 mês de férias. Parabéns Rueda. Vc merece essa merda de time.
Esse Nathan é um lixo, tenho nojo de assistir esse cara com o uniforme do Santos.
Fora diversos outros, que já estamos cansados de comentar e nem vale mais a pena se estressar.
Parabéns ao Maicon, F.Jonatan, João Lucas, Nathan, Maionese, Falcão, Ruimeda (pior de todos).
NOTA ZERO!!!
CAMBADA DE VAGABUNDOS!!!!
Temos um técnico ruim.. todo jogo mostra isso
Não tem culpa..quem tem culpa é quem contratou ele
RUEDA merda.. incompetente..enganador
Fora RUEDA..por favor
Mande a maionese estragada embora não mostrou nada ,a hora e agora
GANHAMOS NADA MAIS… ELOGIAR APENAS OS MESMOS….JA FALEI AQUI…
DODI LUCAS LIMA LUCAS BRAGA LUCAS BARBOSA BAUMERMAN SAO OS UNICOS QUE SABEM O QUE E FUTEBOL PODEM NAO SER AQUELA MARAVILHA MAS AJUDAM…. AGORA PRECISA DE MAIS UNS 4 CARAS QUE CHEGUEM E FACAM A DIFERANÇA PARA UJUDAR ELES… O RESTO O NOME DA DIZ SAO RESTO…. NAO PONHO CULPA AINDA NEM NO BOLIVIANO E NEM RUIZ….AINDA NAO JOGARAM VAMOS ESPERAR…
Lucas Braga? Desculpe mas você deve estar brincando. Não é titular em metade dos times da série B, quiça da série C. Fraco, não sabe cruzar, chutar, cabecear, se colocar em campo, não fecha no segundo pau quando a bola vem do outro lado do campo. É um peladiero, sai correndo com a bola e quando chega perto da área não sabe o que fazer, as vezes, quando não toca para tras, para o lateral, joga na area sem olhar pra quem. O jogo de ontem foi um coletivo com jogo de camisa, não conta.
Perfeito.
Jogaram contra um time amador.
Uma semana livre e tudo igual,treinaram somente 15 minutos por dia,agora irão ter um mês pra treinar depois da folga que vão ganhar por 4 dias.
O excelente presidente RUEDA sabe muito bem o que tem que ser feito e vai agir dentro do orçamento que o clube tem.
RUEDA sem cometer loucuras caso contrário vais por a lenta recuperação financeira que fizeste até agora pelo ralo.
Torcedores que te criticam aqui são os que gostam de ver o santos fechar as portas,não são torcedores do santos.
Olha, levando em conta que o Santos ganhou mais no cansaço dos caras do que qualquer outra coisa, uma vez que eles não têm a estrutura e condicionamento físico de um time grande, ainda houve alguns bons destaques:
Dodi, como sempre; Lucas Lima; João Paulo; a dupla de zaga, prefiro essa do que Maicon e Joaquim; Ângelo entrou bem;
Marcos Leonardo, apesar dos dois gols (um deles um golaço), tem que melhorar muito a movimentação e finalização. Recebeu algumas de frente para o gol e chutava errado… não era nem chute pra fora, era chutar errado mesmo, a ponto de a bola nem sequer sair.
E nossos laterais, que vergonha… João Lucas não cruza uma certa, Nathan nem se fala, só sabe fazer falta; FJ acertou um cruzamento, mas de resto só tocava para o lado e voltava para os zagueiros… esses são os pontos fracos do time, além do treinador e condicionamento físico.
Infelizmente mais um Técnico não deu liga no Santos, todos sabemos que o problema é Técnica e não o Técnico, entretanto o Maionese teve toda uma Pré Temporada no Paulista, e terminamos em 11° Colocação, o ideal era AGORA contratar o Dorival, para começarmos o Brasileirão, esse conhece bem a Instituição SANTOS FUTEBOL CLUBE 🐳⚽
Lucas Barbosa, precisa evoluir pra continuar no Santos , muitos erros técnicos, não consegue correr com a bola , matou vários ataques se atrapalhando com a bola .
Um jogo com time fraco, Santos poderia ter metido uma goleada, não da pra medir desempenho dos jogadores, Ituano outro time fraco que apesar de sua história no Campeonato Paulista, este ano não convenceu ninguém, Santos deveria ter metido uma goleada tambem em itu, más infelizmente repetiu os mesmos erros, se manter esse ritmo no ano corre risco de rebaixamento, falta treinador, jogadas, individualismo, falta amor a camisa, triste ver jogadores que sabem tanto não jogarem. Sem avaliação
Hellmann mostrou definitivamente que é mais um técnico burocrata entregador de coletes do que um daqueles com estilo e marca registrada. Apesar da vitória o time continua mais para um catadão de última hora do que um time com identidade própria. Se ainda não encontrou o perfil ideal após o resultado consolidado deveria ter aproveitado a oportunidade para experimentar variações táticas no usualmente falível setor defensivo escalando Zaballa, por exemplo, no lugar do limitado Messias. No entanto, preferiu acomodar-se -‘ousando’ na troca de seis por meia dúzia. Definitivamente, Odair Hellmann não é o técnico que precisamos
Nao culpi os pernas de pauCULPO Rueda Falcao e esse tecnico de merda
quem contrata mal so pide ter esse timeco de segunda divisao
Fora RUEDA
O comentarista do Sport TV destacou a diferença entre as folhas salariais (Santos FC, R$ 8 milhões e Iguatu, R$ 140 mil). Um leviata contra um camundongo (que ontem estava cansado pela viagem). Ainda assim, o Santos FC foi um time preguiçoso, letárgico, sem velocidade, sem intensidade. Um jogo importante, mas os jogadores santistas estavam dispersos, sem foco, em ritmo de treino pre férias .Merecem destaque o Lucas Lima e o Dodi, que jogaram com seriedade e conseguiram dar alguma dinâmica na transição do meio de campo.
Ontem, deu para ver que esse time do Santos FC não é de todo ruim. Com mais alguns reforços de alto nivel, pode conseguir ficar no bloco intermediario da tabela de classificação do Brasileirão (vamos dizer,o time precisa”apenas” de uns sete ou oito reforços).
Se não ganhar do Iguatu, vai empatar com quem.?? Depois que “inventaram” as redes sociais, o que já era ruim, ficou pior, imprensa esportiva…sabe nada.
Jogando essa bola o Santos seria goleado pelo Ituano de novo.
O Santos continua precisando de um lateral direito. Os dois são fracos. O Felipe Jonathan já conhecemos, lateral lento.
Precisamos de um meia pois embora tenha jogado bem o Santos não pode depender da vontade do L.lima. Contra o Ituano se escondeu em campo, tava muito calor.
Ou seja, dois laterais, um zagueiro o Maicon não da mais, e um meia.
Lição básica numero 1 – Primeiro tem que arrumar a defesa. (essa aula é no primeiro dia do curso de tecnico !!!!)