Santos faz uma partida tática quase perfeita, dominando o América-MG desde o começo do jogo, e está na final da Copinha. A vitória por 3 a 0 contou com gols de Patati e Lucas Barbosa, que marcou duas vezes e foi o nome do jogo.
Diógenes – 7,5 – Mais uma boa atuação do goleiro, que mostrou segurança nos chutes de longa distância e timing para sair do gol quando foi exigido.
Andrey – 7,0 – Partida inteligente na lateral, mostrando eficiência na defesa e ainda foi opção no ataque.
Jair – 7,5 – Um dos destaques do Peixe na Copinha, mais uma vez mostrou categoria pelo alto e pelo chão, tirando tudo. Ainda fez o lançamento perfeito para o terceiro gol da equipe, de Patati.
Dérick – 7,0 – Capitão do Peixe, mostrou mais uma vez seu jogo viril, rachando tudo lá atrás.
Lucas Pires – 6,5 – Na defesa, não deixou espaços. No ataque, fez boa dupla com Patati pela esquerda. Além disso, tem boa batida de bola nos escanteios.
Pedrinho – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Jhonnathan – 6,5 – O cão de guarda da defesa. Jogou postado na frente da zaga, tirando tudo.
Rafael Moreira – Sem nota – Pouco tempo em campo.
João Victor – 7,0 – É um motorzinho. Corre o campo todo, defendendo e atacando.
Ed Carlos – 6,5 – Outro atleta que pouco aparece para torcida mas desequilibra no meio-campo. Tem um futuro promissor.
Fernandinho – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Lucas Barbosa – 9,0 – Dois gols, ambos com faro de artilheiro, aproveitando rebote do goleiro. Foi o nome do jogo, mas por infelicidade tomou o segundo cartão amarelo e está fora da final da Copinha.
Matheus Nunes – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Rwan Seco – 7,0 – Se faltou gol, sobrou entrega. Brigou muito, principalmente pelas bolas no meio-campo. De seus pés nasceram ou terminaram grandes jogadas do Peixe.
Nycollas Lopo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Weslley Patati – 8,0 – Incomodou demais a defesa americana durante todo o jogo, com dribles e muita correria. Na segunda etapa, marcou um lindo gol da entrada da área, tento que foi o terceiro do Peixe e colocou números finais no confronto.
Caio Henrique – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Técnico: Élder – 8,0 – Sua equipe entrou na semifinal e não deu chances ao adversário. Tomou conta do jogo logo nos primeiros minutos e foi assim até o final. Vitória por 3 a 0. E o Peixe venceu e convenceu, com toda a equipe jogando bem, compactada, criando bastante e sem sofrer quase lá atrás.
Belo jogo, parabéns aos meninos que honestamente me surpreenderam chegando a final, agora estou iludido. E força aia rei Pelé.
João Vitor, jogador muito pouco comentado, mas fundamental para o equilíbrio do meio campo desse time. Corre o jogo todo e passa por todos os setores do campo.
Verdade…está em todo lugar do campo
Gostou demais do João Vitor. Participa de todas, no meio, no ataque e cobrindo a zaga.
Meninos da Vila calando a boca dos cornetas. Parabéns vcs merecem
Cadê os coveiros??? kkkkkkkkk…
É…a molecada da corneta tá em silêncio…
Ao contrário de muitos que criticam esse treinador, acho esse time do santos fc, bem arrumado em campo,não tem grandes estrelas individuais, mas é um time bem montado, pra fazer parte do elenco proficional hoje na minha opinião eu escolheria, o Jair/João vitor/Lucas Barbosa/RwanSeco/ Edcarlos, os laterais acho que ainda fraco, e o Wesley patati, acho muito fominha, tem que soltar mais a bola,
Muitos jogadores promissores.
Tem que dar oportunidades.
Não pode contratar quando se tem em casa Lucas Pires, Rwan, Lucas Barbosa e outros pedindo passagem.
Não concordo, tem que contratar, esses jogadores não dão conta, tem que colocar aos pouco, se possível quando o jogo já estiver decidido, não vai esperar que esses garotos vai entrar arrebentando que não vai, e cuidado com o rebaixamento que o elenco é fraco em?
Fraco é o seu comentário Valter.
Fraco e infeliz, a bíblia diz que cada coisa tem seu tempo, hora de falar e hora de calar, acho que o Valter não entendeu que é hora dele é de calar
Valter deve ser corinthiano.
Só discordo da nota do Ed Carlos, grande promessa que aparece pouco mas é fundamental, além do que o 1º gol nasceu dos pés dele. Está subindo de produção junto com a equipe. Merecia no mínimo um 8,0.
O problema desse jogador é o peso.Se ele conseguir emagrecer , será um bom jogador. Notem que ele não consegue jogar os 2 tempos do jogo. Tomara ele se coscientize disso!!!!
Lucas Barbosa vai fazer falta na final
Como é que o São Paulo libera de graça um jogador como Ed Carlos??? Tem que subir para o profissional e contratar uma nutricionista particular para ele!!! Gordinho ele já é um baita jogador… se perder uns quilinhos será melhor ainda!!!
O Lucas Barbosa, mesmo escalado na ponta, sempre aparece no meio da área para conferir. Jogo truncado, feio e o “artilheiro” Lucas salvou a noite.
Não houve repercussão, mas o cartão do Lucas Barbosa pareceu encomendado. Num lance anterior ele recebeu um empurrão violento no pescoço e nada de cartão. Lucas não tinha feito faltas que levassem àquele cartão. Santos conseguiu a revisão do cartão que ele recebeu indevidamente contra o Mirassol e parece que ficou marcado lá no ninho de arbitragem.
VAMOS PEGAR O PALMEIRAS NO QUAL VÃO QUERER IR PRA CIMA DOS SANTOS AI QUERO VER O PATATI DRIBLAR BASTANTE NO QUAL OS JOGADORES DO PALMEIRAS VAO SER EXPULSO
PRA CIMA DELE SANTOS!!!