Peixe perde por 2 a 0 para a Juazeirense, mas consegue a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil pela vantagem construída no primeiro jogo na Vila (4 a 0). Atuação do time foi sofrível contra um time da Série D.
João Paulo – 4,0 – Errou na saída pelo alto no segundo gol da Juazeirense, socando mal a bola. Quando a bola foi novamente alçada na área, estava no meio do caminho. Pelo menos não se complicou com os pés em um gramado muito ruim.
Pará – 4,0 – Era para liderar a equipe com sua experiência, pois Diniz escalou um time jovem, mas falhou (assim como quase todos em campo). O Santos praticamente não existiu contra um time da Série D.
Vinícius Balieiro – 4,0 – Improvisado como zagueiro, sofreu nas bolas altas. No chão também teve trabalho e só melhorou quando foi deslocado para sua posição de origem, o meio-campo.
Carlos Sánchez – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Wagner Palha – 5,0 – Não foi bem no jogo aéreo e também faltou consciência em alguns recuos para João Paulo. Em um gramado lastimável como o Peixe encontrou, não se recua bola para o goleiro. A parte positiva foi que conseguiu algumas boas saídas de bola, lembrando até Luan Peres.
Felipe Jonatan – 4,0 – Precisa melhorar defensivamente. Deixou muitos espaços e ainda tem um jogo aéreo ruim.
Ivonei – 4,5 – Jogou mal, mas do time titular, foi quem melhor marcou e segurou a bola no meio-campo. Só que precisa colocar o pé na fôrma nas boas paradas, principalmente nas cobranças de escanteio.
Pirani – 3,5 – Mais uma atuação fraca do meia, que pouco criou, agrediu e na marcação não fez diferença alguma.
Marcos Guilherme – 5,0 – Segurou um pouco mais a bola. Mas só.
Vinícius Zanocelo – 3,5 – Chegou na Vila como um jogador diferente, uma promessa do futebol. Até agora não emplacou um bom jogo.
Kaiky – 5,0 – Sua entrada pelo menos melhorou o sistema defensivo do time, que viveu uma noite para se esquecida.
Ângelo – 3,5 – Errou um passe de pelada que resultou no primeiro gol da Juazeirense. O garoto não consegue aproveitar as oportunidades que ganha.
Jean Mota – 5,0 – Entrou no intervalo. Ajudou a segurar mais a bola, mas pouco criou.
Bruno Marques – 4,0 – É um jogador de área e o Santos, enquanto ele esteve em campo, quase não pisou na área da Juazeirense. Resultado: pouco rendeu!
Lucas Braga – 5,0 – Sua entrada deixou pelo menos o time mais agudo, mas nada que empolgasse também.
Marcos Leonardo – 4,5 – Correu e lutou bastante, mas jogou muito longe do gol. Sua posição é de centroavante, na área. Pouco rende jogando pelos lados.
Fernando Diniz – 2,0 – Não pode em um jogo decisivo, que vale milhões, escalar um time reserva que praticamente só tem garotos, mesmo que a vantagem da equipe seja boa como era. O time não vem jogando bem e ele foi o maior culpado por mais uma exibição ruim e que trouxe sofrimento ao torcedor. Precisa rever conceitos e também os jogadores que pode ou não contar, pois o Peixe correu riscos demais.
Quem colocou essas notas foi mal igual ao time nesse gramado horrivel vc queria titulares ta de brincadeira e entrozamento ta
Diniz escalou muito mal, tinha que começar com o time titular pra intimidar o adversário e quem disse pro Diniz que o Balieiro é zagueiro ? Nem volante ele é…
Não sei se sou pessimista ou realista, mas a verdade é que o Santos chegou longe considerando o time limitado tecnicamente que tem. Não sei se na Copa do Brasil consegue avançar mais, embora a esperança seja a última que morre. Mas pra mim, nesse campeonato a equipe demonstrou que terá dificuldades para ir além desta etapa. Tomara que eu esteja equivocado.
Seria melhor ter ficado no meio do caminho. Se pegarmos o Flamengo, vai dar dó.
Está equivocado jogou com time reserva com os titulares seria outro jogo tem chance de chega mais a frente na cb zanocello esperava mais até agr acho muito mal
Mais uma exibicao de nivel baixissimo Para e f jonathan horrivel Angelo tem que voltar pro sub 17 ou fazer dupla com Marinho pinya o cabelo e fica Rosa e Rosinha nao tem elenco vendeu repoe o coitado do goleiro fica vendido toda hora se ele se machucar nos estamos fudidos,
Dá medo o time querer sair jogando à base de toques dentro da área. Tem uns jogadores fraquinhos que nem vale a pena falar. Vamos até onde det.
Péssima partida de João Paulo. João Paulo, você é ótimo em baixo das traves, mas bola alçada na área, você é muito ruim. Quando defendo o John, defendo, por justamente ser um Goleiro que bola alçada ele sabe sair, com exceção daquela final contra o Palmeiras.
Concordo que não era o time titular, mas o time reserva perder para uma equipe de série D, desculpe manda embora e contrate estes jogadores do juazeirense para ser a equipe reserva, pois sem a estrutura que o Santos tem, conseguem ter uma equipe que joga pelo menos com vontade! Ficou mais feio para o Santos perder de 2×0, que a derrota do juazeirense por 4×0!
Ângelo pensa que é craque, perde a bola e, gol do adversário. Pirani cobrando escanteio, ridículo! Os dois precisa ir estagiar no sub-20 ou sub 23!
Se escala um time reserva com cada jogador na sua posição não passa sufoco. Problema é o professor Pardal colocar baixinho de zagueiro, centroavante de ponta e meia como volante. Por isso é melhor não contratar o Messi…. Com Diniz ele seria ala ou zagueiro.
Nao sao mais garotos, nem raios. São profissionais,e recebem salarios de gente grande, a maioria não serve para vestir a camisa do Santos.Tem que parar com essas ladainhas. Tem qye serem cobrados.
São essas portas de raios que a imprensa inventa e tem torcedor que acredita que são raios mesmo e o pior os próprios jogadores acreditam nisso, Ângelo, Pirani , o Tailson que o Coritiba devolveu e maus uns aí q agora nem lembro
Campo horrível, vergonha a CBF permitir que joguem em um campo desses , tem que colocar esses moleques pra jogar sim , tem que avaliar quem realmente tem condições de jogar.
O importante é que vamos pagar todas as nossas contas, assim dá pra fazer um grande campeonato no ano que vem na série B…
Esse treineiro vai dificultar a vida do nosso Santos.
Se acha professor de Pep Guardiola, mas não passa de Givanildo.
Gostaria de saber se nos escanteios cobrados pelo Pirani tem alguma jogada ensaiada no primeiro pau ou se faltou força ao jogador… ele cobrou uns 5 escanteios e todos baixos no primeiro pau facilitando o corte pela zaga adversária…
fora diniz