A diretoria do Santos já escolheu o substituto de Kleiton Lima no comando do seu time B. O profissional contratado é Reginaldo Lima, atual campeão paulista sub-20 da Segunda Divisão no comando do Itapirense. Jogador na década de 80, Lima tem um livro publicado, “Futebol – Treinos Técnicos com Bola”, que reúne os estilos de treinos de cada treinador que conheceu.
Reginaldo Lima também passou pela base do São Carlos, mas acabou eliminado na primeira fase do Estadual. No Peixe, ele terá a missão de preparar os atletas que não podem mais ser utilizados nas divisões inferiores, mas ainda não estão prontos para o time profissional. A ideia da nova diretoria é utilizar somente atletas oriundos da base alvinegra no Santos B, sem servir de “berço para empresário”, como classificou o presidente José Carlos Peres.
O Santos B disputará neste ano a Copa Federação Paulista, na qual chegou às quartas de final no ano passado, e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, do qual é o atual vice-campeão. As categorias de base santistas serão comandadas pelo gerente Marquinhos Maturana e pelo observador técnico Roberto Crivelli, o Lica.
Deixar um comentário