Favorito para assumir o comando do Santos na próxima temporada, o técnico Jair Ventura teve uma reunião com a cúpula do futebol do Botafogo nesta quarta-feira e recebeu uma proposta para seguir no clube carioca até 2020, com direito a um bom aumento salarial. A reunião foi confirmada pela assessoria de imprensa do treinador.
Jair Ventura tem contrato com o Botafogo apenas até o final de 2018 e o valor da multa rescisória gira em torno de R$ 800 mil. O Santos estava disposto a pagar o valor e fez uma proposta que agradou ao treinador.
A diretoria do Botafogo deu prazo até sexta-feira para Jair Ventura responder se aceita ou não a proposta de contrato até 2020. Já o Santos espera anunciar o novo treinador até o final de semana. Se não conseguir o acordo com Jair Ventura será o terceiro treinador a preferir seguir em clube carioca, já que Abel Braga (Fluminense) e Zé Ricardo (Vasco) também foram procurados.
Que fique por lá mesmo, prefiro Mancine que é mais ofencivo e ja passou pelo Santos
Passou pelo SantosFC e fez um serviço bem meia boca.Isso que você quer para o SantosFC,um técnico fraquinho como o Mancine?
Eu ficaria com o Elano, pois o Santos precisa de dinheiro e só a multa contratual pagaria vários meses de seu salario
Avante Elano.
E para a posição do Pastor, ficaria com o presente de Natal que é o Gabidol.
Prefiro o MARCIO FERNADES O JAIR TÁ MUITO COMPLICADO, VAMOS PRESTIGIAR OS PRATAS DA CASA