Nos minutos finais do jogo contra o Grêmio, o goleiro Vanderlei e o volante Alison discutiram rispidamente. Os berros de ambos só terminaram quando o zagueiro Lucas Veríssimo chegou para afastar os dois jogadores. O Peixe naquele momento já era goleado por 5 a 1 pelos gaúchos.
Na saída de campo, o zagueiro David Braz, capitão da equipe, comentou o fato.
“Acho que (a discussão) é normal pelo resultado. Não jogamos bem, principalmente no segundo tempo, e às vezes acontece isso. Um quer falar com o outro, o outro não aceita por causa do resultado, do mau jogo que fizemos. Isso faz parte. São grandes amigos no dia a dia, então isso faz parte, e é até bom, porque ninguém está contente com o resultado. Então vamos nos cobrar bastante, porque não fomos bem”, disse o jogador.
O treinador Jair Ventura, em sua coletiva de imprensa após o jogo, não falou sobre o teor da discussão dos atletas, mas disse que já tomou providências sobre o assunto.
“Já conversamos, são situações internas. Lógico que quando você perde uma partida com placar elástico, ninguém quer perder. São coisas do futebol, que a gente resolve internamente”.
Aí Alisson respeita o mito, pq se não fosse ele esse placar seria rotina.
Essa discussão mostra que esses dois foram os únicos que estavam em campo e com vergonha na cara, o restante que sobrou no apito final pode juntar num saco e jogar fora.
Cambada de inúteis.
Ainda bem que o Jair tá respeitando DNA ofensivo do Santos, assim como disse em sua apresentação! Acho que contra a Luverdense vai entrar com 3 zagueiros, na Vila, e esperar por um bom contra ataque! Pra cima deles Jair!!! Com esse time vamos brigar por tudo… brigar por tomar 5, brigar por não fazer gol, brigar por não saber marcar, por não saber passar uma bola e brigar pra não cair! Saudades do meu Santos de verdade, com jogadores com alma e vontade de fazer gols e comemorar títulos!!!!
Já era uma tragédia anunciada……com jogadores do nível de Jean mota, citadini, copete…..etc…..so podia dar nisso mesmo…..com a palavra o inútil chamado José Peres
Esse Alison nunca serviu pra jogar no Santos, mas a coisa está tão pra baixo, e a qualidade dos jogadores é tão ruim que virou indispensável. Corre como um louco de um lado para o outro não marca ninguém, tanto que foram dois gols de fora da área e sem marcação. Não sabe sair com a bola só dá trombada tem média de um cartão amarelo por jogo. O Vanderlei atrás está vendo que o cara corre de um lado do outro e não marca, reclamou porque o Alisson é péssimo, mas infelizmente é o que temos