Trio que foi novidade contra Luverdense será mantido para partida contra o Paraná (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Sem David Braz e Léo Cittadini, machucados, Gustavo Henrique e Vitor Bueno continuarão na equipe titular na partida deste domingo, contra o Paraná, às 19h, na Vila Belmiro, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ao lado de Victor Ferraz, que também deve seguir no time, os dois foram as novidades do time que goleou o Luverdense, por 5 a 1, na última quinta-feira.

David Braz tem um edema na panturrilha direita, adquirido na partida diante do Grêmio. Escolhido para a posição, será a segunda vez no ano que Gustavo Henrique terá uma sequência como titular. Antes disso, Gustavo havia enfrentado Novorizontino e São Bento, nas duas últimas rodadas do Campeonato Paulista. Contra o Luverdense, o zagueiro anotou um dos gols da goleada e ganhou várias bolas no ataque.

Vitor Bueno foi quem deu a assistência para o gol do zagueiro. Ele cobrou falta da direita e Gustavo desviou para as redes. Sem Cittadini, que se recupera de entorse no tornozelo direito, Bueno ganhará sequência inédita no ano. Apesar de participar de 14 jogos na temporada, Bueno foi titular em apenas dois: São Bento, quando todos os titulares foram poupados, e Luverdense.

Já Victor Ferraz, que havia perdido a posição por conta de lesão sofrido no ombro, voltou a ser titular por opção técnica. Daniel Guedes caiu de produção nas últimas partidas e o técnico Jair Ventura optou por escalar Victor Ferraz na partida da Copa do Brasil. Após um bom desempenho, com direito a duas assistências para Gabigol, o lateral será mantido na equipe titular.

Poupados do último treino por conta do alto índice de CK, Alison e Eduardo Sasha devem ser titulares no domingo. Assim, o provável Peixe que enfrenta o Paraná neste domingo tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno; Rodrygo, Eduardo Sasha e Gabigol.