O atacante Bruno Henrique conseguiu recuperar o seu passaporte, que havia sido extraviado dentro do Consulado dos Estados Unidos, em São Paulo, porém ainda não sabe qual a data da sua viagem para o John Hopkins Institute, em Baltimore (EUA).
O passaporte do jogador foi devolvido sem o visto de entrada nos Estados Unidos. O Santos conversa diretamente com o consulado americano para ter uma justificativa e conseguir a liberação de entrada do jogador no país. Somente após isso a viagem de Bruno Henrique poderá ser agendada.
O atacante treina normalmente no CT Rei Pelé enquanto aguarda a data da viagem. O Santos espera que o John Hopkins Institute, uma referência mundial, libere totalmente o jogador para a prática do futebol para evitar riscos futuros. Bruno Henrique não vê a hora de voltar aos gramados.
“A ansiedade está grande para voltar a jogar. Esse ano tive a infelicidade de poder atuar por menos de 15 minutos por conta da lesão e desde então venho focado exclusivamente na minha recuperação. Foi uma lesão grave, poderia até ter perdido a visão, mas o pior já passou. Fiz alguns treinamentos com o grupo, venho me sentindo bem e não vejo a hora de voltar a defender o Santos. Mas é preciso ter calma, para não pular etapas e voltar apenas quando estiver 100%”, comentou o jogador.
Sempre ouvi que Campinas-SP é um grande centro oftalmológico. Será que não é verdade?