O Santos conseguiu arrancar um empate com um a menos contra o Atlético-MG, neste sábado, pelo Brasileirão. E o técnico Fabián Bustos já virou a chave para o próximo confronto, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, terça-feira.
Duas dúvidas do time santista são o artilheiro Marcos Leonardo e o zagueiro Kaiky. Os Meninos da Vila estão disputando um torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo, que vai até este domingo (12), em duelo contra o Uruguai.
“Tanto Kaiky como Marcos Leonardo, no domingo, jogam contra o Uruguai. Acredito que segunda-feira eles chegam da Seleção. Se eles jogarem por 90 minutos, será difícil que comecem jogando. Melhor começarem no banco, ter eles melhor”, disse Bustos.
Outra dúvida do técnico argentino é o atacante Léo Baptistão. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda contra o Inter, na quarta, e foi desfalque contra o Atlético. O equatoriano Jhojan Julio foi poupado nos últimos dois jogos após sentir dores na coxa, mas se recupera bem
“Jhojan Julio e Léo Baptistão, se estiverem bem, serão integrados na segunda-feira para trabalhar e jogar na terça-feira contra o Juventude. Tanto Julio quanto Léo Baptistão me informaram que trabalharam bem no CT e vamos analisar amanhã como vai ser o trabalho. Eles seguem trabalhando com um dos meus auxiliares. Vamos decidir como estão os garotos. Já não tenho Lucas Pires e Madson, por causa da lesão”, completou o treinador.
Põe pra jogar , ML nem jogou o último jogo da seleção, tá menos desgastado que o time que jogou contra o Atlético
Não jogou??? Ele fez “só” 4 gols contra o Uruguai que foi o último jogo!!!
Rapaz, imagina se tivesse jogado!
Um recado aos Imbecis ( Coveiros ) que criticam Marcos Leonardo.
Brasil x Uruguai .
Brasil 7 x 0
4 gols do Marcos Leonardo e mais uma assistência.
Marcos Leonardo acabou com o jogo
Show do Marcos Leonardo.
Chupem Coveiros !!!
E nem jogou um tempo inteiro.
Como é gostoso ver os coveiros morder a lingua com o sucesso dos nossos meninos Kaiky e Marcos Leonardo.
Não podemos generalizar, torcida do Santos FC é exigente, as vezes crítica em demasia, mas são torcedores, movido pela paixão!
Agora, é preciso identificar mídia, jornalistas, comentarista, que tem como objetivo causar discórdia, conflitos, com objetivos político!
Alugam sua voz, escritas, pensamentos em favor da oligarquia, plutocracia regional que tanto prejudicam nosso Santos FC!
– Coveiros quando os meninos tropeçam: “esse aí é ruim de bola”, “vende logo”, “cabeça de bagre”…
– Coveitos quando os meninos detonam: cri… cri…