Marcos Leonardo é um dos destaques da Seleção (Crédito: Pedro Vale/CBF)

O Santos conseguiu arrancar um empate com um a menos contra o Atlético-MG, neste sábado, pelo Brasileirão. E o técnico Fabián Bustos já virou a chave para o próximo confronto, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, terça-feira.

Duas dúvidas do time santista são o artilheiro Marcos Leonardo e o zagueiro Kaiky. Os Meninos da Vila estão disputando um torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo, que vai até este domingo (12), em duelo contra o Uruguai.

“Tanto Kaiky como Marcos Leonardo, no domingo, jogam contra o Uruguai. Acredito que segunda-feira eles chegam da Seleção. Se eles jogarem por 90 minutos, será difícil que comecem jogando. Melhor começarem no banco, ter eles melhor”, disse Bustos.

Outra dúvida do técnico argentino é o atacante Léo Baptistão. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda contra o Inter, na quarta, e foi desfalque contra o Atlético. O equatoriano Jhojan Julio foi poupado nos últimos dois jogos após sentir dores na coxa, mas se recupera bem

“Jhojan Julio e Léo Baptistão, se estiverem bem, serão integrados na segunda-feira para trabalhar e jogar na terça-feira contra o Juventude. Tanto Julio quanto Léo Baptistão me informaram que trabalharam bem no CT e vamos analisar amanhã como vai ser o trabalho. Eles seguem trabalhando com um dos meus auxiliares. Vamos decidir como estão os garotos. Já não tenho Lucas Pires e Madson, por causa da lesão”, completou o treinador.