Bustos comandou mais um jogo com vitória na Vila (Crédito: Divulgação)

A Vila Belmiro vem sendo fundamental para o técnico Fabián Bustos. Neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe novamente saiu vencedor em seus domínios e alcançou a segunda colocação do torneio nacional com a vitória contra o Cuiabá.

“O clima (dentro da Vila Belmiro) faz com que a gente se sinta cômodo. Mas é preciso trabalhar partida por partida para tentar ser o melhor. Ainda temos muitos jogos fora, com viagens, fora do país. Agora, em maio são mais partidas em casa e tentaremos ser mais fortes, tentar conseguir os resultados, tentar crescer ainda mais como equipe e sair competitivo, que é o que queremos”, disse o treinador.

O Alvinegro da Vila saiu na frente aos 2 minutos, em belo gol de Léo Baptistão. Em seguida, acabou sofrendo o gol de empate. O técnico Bustos citou algumas formas de evitar essas situações e falou em manter a equipe em evolução nos torneios.

“Temos erros, defeitos, complicações. Acredito que são coisas que temos que melhorar. Não gosto de falar porque os jogadores se sintam um pouco… mas é normal. Temos que melhorar isso, é uma situação. Temos que melhorar muitas outras partes do jogo como a criação. Gosto de atacar por fora, criar com muitos jogadores dentro da área. E não gosto que soframos gols. Hoje converteram em um bom cruzamento, mas sofremos um gol que não podemos sofrer”, concluiu Bustos.