O meia Gabriel Calabres, destaque do Santos na Copa São Paulo de Futebol Junior, treinou pela primeira vez no gramado junto com o restante do elenco profissional. Calabres foi um pedido do técnico Jair Ventura que gostou das atuações do jogador na Copinha e decidiu promover o atleta.
Na segunda-feira, Calabres se reapresentou após um período de férias por conta da competição disputada em janeiro. Ele fez os exames de praxe e ficou na academia fazendo trabalhos físicos.
Já o volante Guilherme Nunes, outro promovido por Jair para o profissional, já treina com os novos companheiros desde terça-feira. Poupados do último treinamento, Eduardo Sasha e Vecchio apareceram em campo e devem ficar à disposição para a partida contra a Ferroviária, sábado, em Araraquara.
O volante Alison também participou do treino, mas terá de cumprir suspensão diante da Ferroviária.
Pena que terá poucas chances. O treinador prefere o “ex-jogador” Renato. Aliás, o veterano ainda carrega a braçadeira de capitão.
Renato não se machuca e nem muito menos é suspenso, também pudera, sem correr e nem dar bote em ninguém vai jogar até 60 anos se escorando em alguém. Desse jeito até eu jogo.
Gosto cada um tem o seu,mas não entendo como o vechio ainda está no Santos.eu investia mais em Guilherme Nunes,em Fernando medeiros.e Vitor,calabres e limava o vechio
O jornalismo tá cada vez pior.
Que o Calabres treinou, todo mundo sabia. Mas como foi, como se comportou, ninguém conta. Tão raso qto piscina de criança.