O meia venezuelano Yeferson Soteldo foi apresentado oficialmente como novo reforço do Santos em coletiva nesta quarta-feira (17). Ele chega por empréstimo do Tigres, do México, até julho de 2023 e comemorou o retorno ao Peixe. O jogador voltará a vestir a camisa 10, assim como foi na primeira passagem pelo clube.
“O amor que eu tenho pelo clube é muito grande. Eu fui embora muito triste, mas eu sabia que iria voltar. Tive muitas propostas, mas não conseguiria ir para outro clube no Brasil que não fosse o Santos, que é o maior”, ressaltou o venezuelano.
Após o final do empréstimo, o Peixe poderá exercer o direito de compra do meia-atacante. A equipe mexicana precisava liberar um estrangeiro pelo limite de gringos no elenco, o que facilitou a negociação para o Alvinegro e também pela vontade de jogador.
Soteldo chegou ao Santos em 2019 e saiu no início do ano passado. Na primeira passagem, um dos maiores artilheiros estrangeiros do clube fez 105 jogos, marcou 20 gols e deu 17 assistências.
“É o momento certo, vou desfrutar disso, do Santos, do carinho da torcida. Estou muito orgulhoso de vestir essa camisa”, afirmou o jogador.
Não está meio que resumida demais a matéria?
Perde tempo sobre o Trapper sei lá o que e sobre a apresentação do Soteldo é um resumo?
Enfim, o que importa é o Pequeno Gigante de volta, esse ai vai ficar no Santos até o fim da carreira.
esse sim tem amor a clube nâo e traira igual os yoris da vida
A bola vai precisar chegar no Soteldo.
O Felipe Jonatan vai precisar ficar ligado porque o Soteldo não vai voltar para ajuda-lo na marcação.
Se o Soteldo jogar metade do que ja mostrou com a camisa do Santos, ja vai melhorar muito o ataque do Santos FC.
Enaltecer o pequeno Gigante Soteldo e não podemos esquecer o grande Pato Sanches (e a Sra. Selene, esposa dele), que amargou na reserva e não era nem relacionado para os jogos pelo professor pardal Bustos e continuou firme no nosso PEIXE. A propósito a gestão atual do nosso PEIXE foi elogiada pela transparência e diretrizes por órgão público fiscalizador, que não me recordo o nome agora, mas parabéns presidente Rueda e vamos vamos SANTOS. Pra cima deles SANTOS. Saudações SANTISTAS a todos.